Foragido por estuprar a enteada é preso após furto em fazenda

Crédito: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ribeirão Cascalheira, prendeu nessa quinta-feira (12.6), um homem de 42 anos, condenado por estupro de vulnerável, que estava foragido. A prisão ocorreu após ele cometer um furto em uma fazenda em Ribeirão Cascalheira.

O furto ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (12). Um homem de 55 anos, que trabalha na fazenda, estava dormindo em seu quarto quando um homem, em uma motocicleta Broz preta, o abordou com uma faca, o mandou ficar deitado e colocou uma coberta na cabeça dele.

O suspeito colocou uma faca nas costas da vítima e passou a pedir por dinheiro. A vítima, no entanto, disse que não tinha. O ladrão, então, pegou o celular da vítima, abriu o guarda-roupa, pegou três calças e um par de chinelo.

Prisão

Assim que acionada, a Polícia Civil deu início às investigações sobre o caso. No fim da tarde, o suspeito foi identificado e, ao detê-lo, durante a checagem, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

O crime em questão foi cometido em 2015, em Barra do Garças. O suspeito estuprou a filha de sua companheira, com quem  convivia há um mês.

A vítima, à época, tinha 14 anos e disse que o suspeito tentou cometer o abuso uma vez, mas ela conseguiu fugir. Na segunda tentativa, sob ameaças e com uso de violência, ele conseguiu concretizar o crime.

O criminoso foi condenado a 13 anos e nove meses de prisão e pagamento de danos morais e estava foragido até essa quinta-feira (12), quando o mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Barra do Garças foi cumprido pela equipe da Polícia Civil da Delegacia de Ribeirão Cascalheira.

Autor: Polícia Civil - MT

Mais notícias

Itanhangá: Defensoria Pública e Secretaria de Desenvolvimento Social realizaram mutirão de cidadania
Estado flexibiliza regras e permite professores fazerem parte da hora atividade em casa
Paciente nos EUA morre com bactéria da “Grande Peste” da Idade Média
Ação da PRF resulta na apreensão de mais de 200 kg de drogas
Agrosolidário é apoio ao trabalho da Pastoral da Criança em Ipiranga do Norte
AL aprova redução do Fethab para abate de fêmeas e Famato celebra conquista para a pecuária de MT
Itanhangá: Acidente na MT 338 deixa dois feridos e quatro pessoas mortas
ALMT registra momento inédito com três mulheres no parlamento
‘Pulmão de pipoca’: entenda a doença sem cura e sua relação com cigarros eletrônicos
Homem é sequestrado pelo ex da namorada e morto dentro de Amarok
PRF apreende mais de 30 mil produtos sem nota fiscal em ônibus
Polícia Civil descobre esquema de “aluguel de tornozelo” entre bandidos