Flutuante é destruída por incêndio no rio Teles Pires

Crédito: Assessoria

Localizada na região vicinal 1ª Leste, a flutuante do Bisteca foi parcialmente consumida pelas chamas no início da noite desta terça-feira (22). Instalada as margens do Rio Telles Pires, em Alta Floresta, o local é constantemente frequentado, ponto de finais de semana o “Porto de Areia”, o proprietário João Rodrigues conhecido por “Bisteca” se negou a deixar o local.

O incêndio de grandes proporções teve início após um curto circuito, as causas devem ser apuradas. Muito conhecido e parceiro de pescadores da região, Bisteca é um dos idealizadores do mutirão de limpeza do Rio Telles Pires. Na noite de ontem, conhecidos e amigos se mobilizaram e se deslocaram até o local para prestar ajuda.

A estrutura de madeira foi completamente destruída, restando somente os tubos de metal que davam sustentação a casa. Não houve tempo para salvar objetos, documentos, roupas e outros utensílios. Emocionado, o casal se manteve no local, assistindo o fogo apagar a histórias de sua vida.

No local funcionava um restaurante e também havia dormitórios para pescadores que frequentemente estão na região. Freezeres, bebidas, alimentos, eletrodomésticos e diversos equipamentos do estabelecimento foram consumidos pelas chamas.

Já existem movimentações para ajuda ao casal. Não houve feridos.

Fonte: ITA Notícias/Nativa News

Mais notícias

Itanhangá: Câmara De Vereadores vota projeto do executivo municipal e faz indicações

Caminhoneiro de 30 anos morre após tombar caminhão carregado de arroz

Governo de MT estabelece período proibitivo de uso do fogo com prazos ampliados e diferentes para Amazônia, Cerrado e Pantanal

Motorista falece após bater caminhonete em cabeceira de ponte

Anvisa mantém proibição ao cigarro eletrônico no país

Pai, filha e neto de 6 anos morrem em acidente na MT-140