Filho de 28 anos que tentou matar pai morre

Crédito:

Ezequiel Franco, 28, que levou 5 facadas durante uma briga com o pai, na noite de segunda-feira (19), no Jardim Casa Nova, em São José do Rio Claro, não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira (21). As informações são da imprensa da cidade.

Depois que deu entrada no hospital, Ezequiel passou por cirurgia, mas não resistiu. O tio dele chegou a pedir ajuda em uma TV local para custear o velório e sepultamento. A equipe de assistência social da prefeitura deu todo o apoio à família.

Pai de Ezequiel, idoso de 60 anos, contou que foi buscar o filho em um local já que ele estava bastante bêbado. Já em casa, por volta das 22h, Ezequiel chegou a se deitar, mas levantou com duas facas em mãos.

Ele portava um facão e uma faca pequena e foi para cima do pai. Na primeira investida, ele feriu o homem no pescoço.

Mas, com medo, o pai se apossou de outra faca e conseguiu desferir os golpes contra o filho. Consta no relato policial que Ezequiel foi atingido por 4 facadas nas costas e uma no abdômen.

Mais notícias

Sema faz 99 operações e aplica mais de R$ 300 milhões em multas no primeiro trimestre

Itanhangá: Governo do Estado destina escavadeira hidráulica para o município

Itanhangá: Câmara De Vereadores vota projeto do executivo municipal e faz indicações

Caminhoneiro de 30 anos morre após tombar caminhão carregado de arroz

Governo de MT estabelece período proibitivo de uso do fogo com prazos ampliados e diferentes para Amazônia, Cerrado e Pantanal

Motorista falece após bater caminhonete em cabeceira de ponte