Filho agride mãe e tenta matá-la com panela de pressão

Crédito: Reprodução

Uma mulher foi agredida pelo filho na tarde de domingo (10) no bairro Parque das Nações, em Rondonópolis . O suspeito tentou atingi-la com uma panela de pressão.

De acordo com o relato da vítima, o filho, sem motivo aparente, a empurrou, fazendo com que ela caísse e batesse a cabeça na tampa de vidro do fogão, resultando em uma lesão. O jovem ainda tentou arremessar uma panela de pressão contra a mãe, mas foi contido pelo pai.

Após diligências, a Polícia Militar localizou o suspeito na residência de uma vizinha. Ele foi abordado e conduzido à delegacia sem apresentar lesões.

A vítima, por sua vez, foi levada à UPA pelo marido, onde ficou sob observação devido à pancada na cabeça. A equipe médica orientou que ela se dirigisse à 1ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento sobre o ocorrido.

Autor: Folha Max

Mais notícias

Nova geração de robôs lava, passa e arruma a casa
Governo de MT prorroga até 2028 benefício fiscal que isenta IPVA de veículos novos
INDEA leva conhecimento a alunos atraves do projeto “Do campo Ao Prato”. Vídeo
Câmara aprova projeto que endurece penas por pedofilia, mas corta pontos-chave
Sessão especial homenageia personalidades femininas do agronegócio
Itanhangá: APAE Florescer cancela edital de convocação
Ladrões enganam moradora ao pedirem água, invadem casa e levam dinheiro
Polícia Civil cumpre mandado de apreensão de menor por divulgar venda de drogas em rede social
Itanhangá: Mais de R$ 100 mil investidos em equipamentos e EPI’s para servidores da Secretaria de Saúde. Vídeo
Comissão Especial da Assembleia inicia debates para enfrentar feminicídios em MT
Pesquisas brasileiras avançam no diagnóstico de Alzheimer
Itanhangá:Amanhã sábado, dia 18, é dia “D” de vacinação