Filha mata mãe a facadas após ela tentar cortar o cabelo da neta

Crédito: Reprodução

Uma mulher de 34 anos, identificada como Karem Murielly de Jesus Oliveira, foi presa suspeita de matar a própria mãe, Maria de Lourdes Alves de Jesus, de 62 anos, em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada de domingo (25) e foi registrado por câmeras de segurança. A filha de 5 anos da suspeita estava presente no momento do ataque.

As imagens mostram Karem chegando à casa da mãe por volta das 3h21 e deixando o local às 5h08, na chuva, mancando e acompanhada da filha. O delegado André Veloso informou que havia histórico de conflitos na família. Maria de Lourdes havia registrado uma medida protetiva contra a filha, mas depois tentou revogá-la judicialmente.

Em depoimento, Karem relatou que a discussão começou após discordar de a mãe cortar o cabelo da filha. O delegado informou que Karem admitiu ter desferido vários golpes com a intenção de matar.

Horas após o crime, Karem teria ligado para uma prima, confessando o homicídio e informando que fugiria para Minas Gerais com a filha. A prima contatou o irmão da suspeita, que encontrou Maria de Lourdes já sem vida e acionou a Polícia Militar. A suspeita foi localizada em Goiânia e presa em flagrante.

Ainda na delegacia, Karem afirmou que não tinha “amor de mãe” nem afeto pela vítima e que cometeu o crime por vontade própria, segundo o documento do interrogatório.

Segundo registros do Tribunal de Justiça de Goiás, Karem será investigada por homicídio qualificado, envolvendo feminicídio e violência doméstica. Ela permanece detida enquanto o caso segue em apuração.

Autor: Jk Notícias

Mais notícias

Novo tipo de painel solar pode gerar mais energia do que o comum e ocupar menos espaço
Itanhangá: Em patrulhamento pelas ruas da cidade, Polícia Militar prende homem com mandato em aberto
Maníaco tenta obrigar ex-esposa grávida a transar com outra mulher
Assembleia 2026 da Sicredi Ouro Verde MT será realizada no dia 18 de fevereiro
Câmeras registram momento de explosão de pneu que matou homem de 43 anos. Veja Vídeo
Vírus com 70% de letalidade está contaminando e pode virar a nova pandemia mundial
PRF apreende grande quantidade de mercadorias contrabandeadas em ação na BR-163
Sojicultores de MT têm até 15 de fevereiro para cadastrar área no Indea
Proteína do câncer pode proteger contra o Alzheimer, sugere estudo
Trabalhador morre após explosão de pneu em fazenda
Quatro distribuidoras são interditadas durante operação
Corpo de homem é localizado após carro cair em rio