Filha e genro são presos por desviar pensão de idosos e maus tratos

Crédito: Reprodução

Dois idosos de 80 e 91 anos foram resgatados após serem vítimas de maus-tratos da própria filha, de 55 anos, e seu genro, de 39 anos. Resgate ocorreu em General Carneiro, no dia 23 de outubro e os suspeitos foram presos em flagrante.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os militares receberam denúncia, por meio do Centro de Referência de Assistência Social e o Conselho do Idoso de General Carneiro, sobre caso de maus-tratos contra um idoso, que estava vivendo em condições de vulnerabilidade física e patrimonial.

A vítima alegou aos policiais que sua filha e o seu genro estavam retendo o seu cartão de benefícios e desviando os recursos para fins de uso próprio dos suspeitos. Deixando assim os idosos em estado de abandono e vulnerabilidade.

Chegando na casa os policiais encontraram outro idoso de 80 anos, deficiente. Ambos estavam em condições de desnutrição em um ambiente insalubre.

No momento da abordagem a filha do idoso estava em viagem para Primavera do Leste, logo depois a mesma chegou na casa. E o genro estava em uma fazenda trabalhando próxima a cidade.

A equipe logo em seguida se dirigiu à fazenda, com apoio da Polícia Judiciária Civil e encontrou o suspeito. Diante dos fatos apresentados, os suspeitos foram conduzidos à delegacia para demais providências.

 

Fonte: Gazeta Digital

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Traficantes são presos embarcando 281 tabletes de droga em ônibus

Após roubo de carro bandido morre em confronto e comparsa é baleado

Mulher de 36 anos é morta a tiro em tocaia feita por amásio

Polícia Civil prende em flagrante pai de bebê vítima de estupro seguido de morte

Força Tática prende duas pessoas com 10 quilos de drogas em rodoviária

Polícia Civil recupera quase R$ 1 milhão de vítimas de golpes pela internet