Fazenda em tem 06 jogos de pneus furtados da propriedade

Crédito: Reprodução

Uma fazenda situada na MT-338, em Novo Horizonte do Norte, foi vítima de furto na manhã de dia (24).

A Polícia Civil do Porto dos Gaúchos recebeu um boletim de ocorrência às 9h30, onde o proprietário detalhou o furto de 06 jogos de rodas completos de uma carroceria semi-reboque.

O proprietário da fazenda relatou, que ao chegar na propriedade para iniciar as atividades do dia, percebeu a falta dos pneus. A última vez que o semi-reboque foi vista intacta na propriedade foi na sexta-feira (21/07).

Uma propriedade rural, que está localizada a poucos metros da MT-338, é um local isolado e desabitado. A sua localização remota pode ter facilitado a ação dos criminosos, segundo o comunicador. Além disso, vestígios de um veículo, possivelmente um caminhonete, foram encontrados no local, o que leva a crer, que tal veículo tenha sido usado para o transporte dos pneus roubados.

A polícia civil está investigando o caso, coletando provas e analisando os rastros no local. Até o momento, não há suspeitos identificados. O proprietário da fazenda espera que as autoridades locais consigam recuperar os bens roubados e responsabilizar os culpados.

Esse é um caso de furto nas áreas rurais da região, um problema que afeta os proprietários e pecuaristas, mas que conta com a presença da Patrulha Rural da PM, que tem inibido inúmeras ações e desvendado várias ocorrências, desde que foi criada.

A Polícia Civil solicita a qualquer pessoa informações sobre o furto ou a localização dos pneus entre em contato imediatamente. A identidade dos informantes será mantida em sigilo.

Fonte: Acesse Notícias

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT