Cinco pessoas da mesma família de Rondonópolis morreram em um grave acidente registrado na BR-376, entre as cidades de Curitiba (PR) e Ponta Grossa (PR), na manhã desta quarta-feira (12). Conforme as primeiras informações, o condutor da carreta estava com a mulher e as três filhas.
As vítimas foram identificadas como Dislei Martins Ramos, 40 anos, Geisebel Pereira, 33 anos, Amanda Priscila Souza, 9 anos, Rebeca Souza Martins, 3 anos, e Anna Luiza Souza Martins, 13 anos.
Testemunhas relataram que o veículo saiu da pista na altura do km-531, próximo a cabeceira da ponte do Rio Tibagi, quando perdeu o controle e capotou às margens da rodovia. O veículo com placas de Rondonópolis estava carregado com ureia.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e, ao chegar ao local, constatou a morte de todos os ocupantes do veículo. As causas do acidente ainda serão apuradas.
Durante o atendimento à ocorrência, um segundo acidente aconteceu. Um caminhão desgovernado bateu no caminhão da equipe de resgate que estava no local.
O veículo carregado com madeira quase atropelou pessoas na rodovia.