Ex-presidiário é executado com 16 tiros em conveniência

Crédito: Messias Filho/Agora MT
Nenhum registro encontrado.

O ex-presidiário Marcelo Machado de Souza, 39 anos, foi executado com 16 tiros na madrugada desse domingo (23), no Bairro Carlos Bezerra I, em Rondonópolis. Ele tinha duas passagens por tráfico de drogas e um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime.

De acordo com a Polícia Civil, Marcelo estava em casa e saiu em uma moto com um amigo para comprar bebidas em uma conveniência. Ao chegar lá, foi assassinado.

O criminoso usou duas pistolas diferentes para balear Marcelo, já que foram encontradas 16 cápsulas de balas de calibre ponto 40 e ponto 380.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ele já estava morto. O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

Ainda não há detalhes sobre quem cometeu o crime ou suas motivações. A Polícia Civil vai apurar o crime.

Autor: Repórter MT

Mais notícias

Menino tem 526 dentes arrancados de tumor raro na boca
Itanhangá/Tapurah: Faccionado alvo de operação em Mato Grosso é preso pela Polícia Civil na Bahia
Polícia Civil desarticula grupo criminoso que movimentou R$ 100 milhões com drogas
Polícia Civil prende irmãs que transportavam malas carregadas de entorpecentes
Itanhangá: Secretaria de Saúde reforça obrigatoriedade da imunização infantil
Câmara de Mutum aprova mudança de nome de avenida e homenageia Raquel Cattani
Veja a lista de celulares que WhatsApp vai parar de funcionar a partir deste mês
Porto: Trabalhador morre em acidente de trabalho em silo
Novas regras obrigam fazendas a prevenir incêndios florestais
Na cidade mais alta do mundo, moradores mal chegam aos 35 anos
Dono de pousada é preso com pescado ilegal
Homem é morto a tiros por dupla encapuzada