Estudante muda comportamento em sala e professores descobrem que ela sofria estupro

Crédito: Imagem Ilustrativa

Menina de 13 anos confessou para seus professores, em uma escola de Várzea Grande, que estava sendo vítima de estupro dentro de casa. O autor do crime, que é marido da sua avó e tem 56 anos foi preso em flagrante. O crime só foi descoberto após os professores notarem um comportamento estranho da estudante.

De acordo com as informações, a denúncia foi deita na segunda-feira (13) à Polícia Militar. Equipe foi até a escola onde encontrou com a equipe da coordenação e direção. Em relato, uma das responsáveis afirmou que notou um comportamento estranho na aluna.

Durante a realização das atividades, ela estava estranha, nervosa e até chorava. Deu sinais de ansiedade e até de depressão. Quando chamada para conversar, confessou que estava sendo vítima de crime sexual dentro de casa.

Segundo a menina, o homem tenta forçar penetração, o que não aconteceu. Mas, tem o corpo tocado, violado e ainda é ameaçada e intimidada.

Polícia foi até a casa da vítima, deu voz de prisão ao suspeito, que foi algemado e levado para a delegacia. O caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Fonte: Gazeta Digital

Mais notícias

Tapurah: Perito diz que só exames pode confirmar suposto ataque de onça a trabalhador

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja

Ipiranga: PM fecha boca de fumo e apreende cestas básicas do tráfico

Suspeitos de duplo homicídio, mãe e filho se entregam à polícia

Tapurah: Trabalhador é encontrado morto com sinais de ataque de onça em fazenda no Pontal do Borges

Itanhangá: Polícia Militar e Civil fecham ponto de venda de drogas. Vídeo