Estudante esfaqueia dois e diz que sofria bullying em escola. Vídeo

Crédito: Reprodução

Estudantes de 13 e 15 anos foram esfaqueados por um colega, na tarde de segunda-feira (10), na Escola Estadual Domingos Aparecido dos Santos, em Rondonópolis. O agressor, de 16 anos, foi apreendido com uma faca e alegou que estava sendo vítima de bullying praticado pela menina de 13. Ele ainda deixou um bilhete de despedida no caderno.

De acordo com as informações, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 15h25 e foi registrada pela câmera de segurança da unidade de ensino. Quando a Polícia Militar chegou na escola, encontrou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fazendo o atendimento médico.

Vídeo mostra a vítima na porta de uma sala quando o colega chega, ele desfere vários golpes na altura da barriga dela. A menina, em seguida, entra para uma sala. O vídeo só registra até esse momento.

Segundo os médicos do Samu, ela foi atingida por 3 golpes, sendo um na virilha, outro na barriga e o último na altura do peito. Ela teve o pulmão perfurado, foi encaminhada para o Hospital Regional e aguarda por cirurgia.

Um colega de 15 anos, quando flagrou a cena, tentou ajudar a vítima e acabou esfaqueado na mão. Ele teve um corte profundo e também foi encaminhado para uma unidade de saúde.

O autor do crime foi apreendido, junto com um canivete, e encaminhado para a delegacia junto coma direção da escola e o Conselho Tutelar. Ele alega que era vítima de bullying na escola e praticado pela colega que foi alvo do ataque.

A ação do menor foi premeditada, tanto é que os policiais encontraram um bilhete de despedida no caderno. Em um trecho ele cita que “o que eu vou fazer não vou me arrepender, não sei o que é arrependimento e dó”, diz.

Em seguida ele continua: “não sei o que é felicidade, faz tempo que não sinto isso” e finaliza despedindo da mãe, da avó e do irmão. Caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Credito do vídeo: Redes sociais.

Autor: Gazeta Digital

Mais notícias

Menina de 8 anos morre pisoteada por elefantes e família relata ataque
Homem mata a própria mãe com pé de cabra
Jovem morre em acidente e companheira fica gravemente ferida
Polícia Civil desarticula esquema milionário de sites falsos e lavagem de dinheiro
Itanhangá: Secretaria De Saúde promove ações voltadas à prevenção do câncer de próstata
Itanhangá: Projeto “Raízes e Memórias” será apresentado na quarta-feira no plenário da Câmara De Vereadores
Mato Grosso registra quase mil crianças de 10 a 14 anos vivendo como “casadas”
O papel social da indústria de alimentos na inclusão de pequenos produtores
Deserto na Austrália tem desenho humano de 3,5 km – e ninguém sabe como ele surgiu
Vereador e assessor são assassinados a tiros em fazenda. Vídeo
Maníaco tenta estuprar ex e leva surra do filho dela
Itanhangá: Estão abertas as Matrículas e Rematrículas 2026 nas Escolas Municipais de Itanhangá