Estudante de engenharia morre após receber descarga elétrica

Crédito: Rogerio Fiorentino

O técnico mecatrônico Tedy Moreira de Queiroz, de apenas 30 anos de idade, morreu na madrugada desta sexta-feira (29) após sofrer uma descarga elétrica em seu trabalho, em Primavera do Leste. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) lamentou a morte do jovem, que estava concluindo o curso de Engenharia de Controle e Automação na unidade.

De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha relatou que a vítima era funcionária de sua empresa. O acidente aconteceu quando o homem estava consertando uma peça eletrônica, especificamente uma soft start. Neste momento, ele recebeu uma descarga elétrica e caiu no chão.

O proprietário e outros funcionários da empresa tentaram socorrer a vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito de Tedy. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem. Em uma publicação, uma prima do técnico mecatrônico fez uma homenagem ao primo e aos momentos que estiveram juntos. “Você foi uma alegria e felicidade na minha vida! Dolorido a sua perda… sempre iluminou nossas vidas… lembranças eternamente boas”, disse a familiar.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) de Primavera do Leste também publicou uma nota de pesar. “A família IFMT está em luto por esta perda repentina. O aluno estava concluindo o curso de Engenharia de Controle e Automação”, escreveu.

Fonte: Olhar Direto

Mais notícias

STF valida cadastro de pedófilos e pessoas condenadas por violência contra a mulher em MT

Uma pessoa morre e outra fica ferida em grave acidente envolvendo duas carretas e uma caminhonete

Sicredi registra crescimento nos principais indicadores, amplia base de associados e chega a mais municípios de MT

Itanhangá: Secretaria de Saúde reforça o chamado para a vacinação contra a gripe

Itanhangá: Inscrições para concurso publico termina hoje, dia 18/04

Itanhangá: Inscrições para processo seletivo para área da saúde termina hoje, dia 18/04