Estudante de engenharia morre após receber descarga elétrica

Crédito: Rogerio Fiorentino

O técnico mecatrônico Tedy Moreira de Queiroz, de apenas 30 anos de idade, morreu na madrugada desta sexta-feira (29) após sofrer uma descarga elétrica em seu trabalho, em Primavera do Leste. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) lamentou a morte do jovem, que estava concluindo o curso de Engenharia de Controle e Automação na unidade.

De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha relatou que a vítima era funcionária de sua empresa. O acidente aconteceu quando o homem estava consertando uma peça eletrônica, especificamente uma soft start. Neste momento, ele recebeu uma descarga elétrica e caiu no chão.

O proprietário e outros funcionários da empresa tentaram socorrer a vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito de Tedy. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem. Em uma publicação, uma prima do técnico mecatrônico fez uma homenagem ao primo e aos momentos que estiveram juntos. “Você foi uma alegria e felicidade na minha vida! Dolorido a sua perda… sempre iluminou nossas vidas… lembranças eternamente boas”, disse a familiar.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) de Primavera do Leste também publicou uma nota de pesar. “A família IFMT está em luto por esta perda repentina. O aluno estava concluindo o curso de Engenharia de Controle e Automação”, escreveu.

Fonte: Olhar Direto

Mais notícias

prensado

Homem é prensado por caminhão e morre em fazenda

afogg

Itanhangá: Homem morre afogado ao tomar banho em represa

soterr

Bombeiros encontram a 13 metros de profundidade corpos de trabalhadores soterrados

WhatsApp-Image-2022-08-16-at-15.19.28

Homem é encontrado morto com tiro na nuca na zona rural

auto

Caminhoneiros já podem fazer auto declaração para receber benefício

lucas_do_rio_verde_com_faca_na_mao_mulher_poe_marido_pra_correr_apos_desentendimento_e

Mulher é internada depois de levar facada na cabeça do ex-marido

%d blogueiros gostam disto: