Espingarda cai e dispara contra produtor rural

Crédito: Reprodução

Em um incidente ocorrido ontem, 07 de outubro de 2023, por volta das 20h, na Zona Rural, Linha 32 P.A. Natal km 10 na cidade de Colniza, um homem de 31 anos, identificado pelas iniciais C.S.S, acidentalmente disparou contra si mesmo.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar do 8º Comando Regional e 11ª CIPM, o incidente se deu quando C.S.S tentava pendurar sua espingarda na parede de sua residência. Neste momento, a bandoleira da arma desamarrou, fazendo-a cair e disparar após colidir com uma cadeira, ferindo-o no peito esquerdo.

Rapidamente, a esposa da vítima solicitou ajuda a vizinhos, que o levaram para o Hospital Municipal André Maggi. Lá, o médico de plantão confirmou que, embora tenha sofrido um disparo que resultou em quatro chumbos alojados em seu peito, o paciente se encontra fora de perigo. Contudo, ele permanecerá internado para a retirada dos projéteis.

Posteriormente, a equipe da GUPM, acompanhada de uma testemunha e da esposa do envolvido, dirigiu-se até a residência do casal. No local, localizaram a espingarda aparentemente de calibre 36, sem numeração, junto de uma munição deflagrada. Adicionalmente, constataram a existência de um buraco no telhado, supostamente resultante do disparo. A arma e a munição foram apreendidas e encaminhadas, juntamente com o boletim de ocorrência, à Delegacia de Polícia Civil de Colniza.

O homem, devido à gravidade de seus ferimentos, não foi detido e permanece internado no hospital municipal da cidade.

Fonte: Acesse Notícias

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Pai não abre a porta e filho o encontra morto dentro do quarto

Itanhangá: Câmara de vereadores aprova e Agrovila Monte Alto passa a ser perímetro urbano

Itanhangá: Caminhoneiro perde controle e caminhão tomba na MT 338

Polícia descarta “preliminarmente envolvimento de ex-marido” na morte de filha de deputado

Sorriso é a cidade com maior taxa de estupros no país

Filha do deputado Gilberto Cattani é assassinada a tiros