Envolvido na morte de pai e filho morre em confronto com a PM

Crédito: Reprodução
Nenhum registro encontrado.

Um suposto membro de uma facção criminosa, que estaria ligado a diversos homicídios a mando do bando, morreu em confronto com a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (26), no Município de Itaúba.

Segundo o boletim de ocorrência, Eduardo Rodrigues de Araujo, de 23 anos, tinha um mandado de prisão em aberto por participar do duplo homicídio de um pai e filho, um adolescente de 16 anos e um bebê de um mês. O crime aconteceu no dia 20 de outubro em Peixoto de Azevedo.

Três pessoas foram presas no dia seguinte ao crime. Uma força-tarefa foi montada e a equipe de inteligência recebeu a informação de que Eduardo estava escondido em Itaúba.

A Polícia Militar recebeu o possível endereço do rapaz. No local foram encontrados três homens suspeitos, com idades entre 20 e 30 anos, e uma mulher de 30.

Durante as buscas, a Polícia encontrou Eduardo, que estaria, segundo o B.O., armado e teria reagido à abordagem. Ele foi alvejado e a equipe médica da cidade foi acionada, mas apenas constatou a morte.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz tinha um revólver calibre .38 com quatro munições.

Durante buscas na residência, a Polícia encontrou uma grande quantidade de drogas no quarto em que Eduardo estava. Em outro cômodo havia uma espingarda bloqueada calibre .22 e uma arma de brinquedo.

O Grupo que estava na casa foi preso e levado para a Delegacia.

Autor: Mídia News

Mais notícias

Governo de MT propõe limitar margem de consignados em até 35% sobre salário dos servidores
ALMT debate irregularidades nos consignados de servidores públicos estaduais
Sou nutricionista e garanto: ‘tomar café coado sem açúcar toda manhã acelera o metabolismo, movimenta o intestino e ainda possui efeito diurético’
Polícia Federal faz em Sinop, Matupá, Guarantã operação combatendo roubo de aviões e tráfico
Assassino diz que amante grávida estava ‘causando transtorno’ no trabalho
Homem é encontrado em rodovia de MT com cabeça esmagada
Itanhangá: Refis 2025 oferece benefícios fiscais à população
Detran-MT alerta para golpes de sites falsos para pagamentos de licenciamento
Homem sai para usar banheiro em resort de luxo e é morto por leão
Presos matam colega de cela e simulam suicídio. Vídeo
Mato Grosso vai sediar um dos maiores eventos nacionais dedicado às mulheres do agro
Empresa retira doces de mercado após descoberta de maconha na composição