Entregador morre ao ser atingido por linha de pipa com cerol

Crédito: Reprodução

Um entregador morreu ao ser atingido por uma linha de pipa com cerol em uma alça de acesso de um shopping em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (17).

Higor Zaque, de 28 anos, trabalhava como motorista particular e fazia entregas por aplicativo para complementar a renda. Ele estava indo de moto até o local em que era comemorado o aniversário de 94 anos do avô.

De acordo com informações, Higor parou a moto e tirou o capacete já com a mão no pescoço. Algumas pessoas que passavam na hora do acidente pararam para ajudá-lo. Uma delas, inclusive, era enfermeira e tentou socorrê-lo. Mas o entregador não resistiu e morreu no local.

No momento em que Higor passou pela alça de acesso, havia um grupo de pessoas que empinavam pipa. A linha que atingiu o pescoço do motociclista tinha cerol, uma mistura de cola e vidro triturado.

A família procurou a polícia e pede a identificação do culpado. “Ele era uma pessoa muito alegre, onde ele passava deixava amizade e fazia todo mundo rir”, afirmou Zaque José da Silva, pai de Higor.

Segundo o pai, Higor possuía a antena de proteção na moto, usada para proteger os motociclista de acidentes como esse, mas havia tirado o objeto para fazer uma reforma e estava para recolocá-lo.

O uso de cerol ou qualquer material cortante para empinar pipa não é permitido por lei em São Paulo desde 2016 . A lei proíbe o uso, a posse e a fabricação do produto.

Autor: R7

Mais notícias

Itanhangá: Associação Clube Amigos Do Laço faz convocação para Assembleia Geral
B@ndido é ass@ssin@do em frente à casa da mãe
Brasnorte: Idoso é ass@ssin@do a tir0s dentro de casa por suspeito em motocicleta
Cattani defende fim da Lei da Ficha Limpa: “Só serviu para soltar bandido”
Polícia Civil localiza mais cinco c0rpos em área de mata
Feminicídios em MT deixam 83 crianças sem mães em 2024
INDEA prorroga prazo para cadastramento de unidades produtoras de soja
Polícia Civil prende suspeito de aplicar golpes no dia do aniversário das vítimas
Jovem acaba atingido por árvore na cabeça e m0rre
Tabaporã: homem de 43 anos perde a vida após colisão na Gleba Mercedes
Itanhangá: Secretaria De saúde alerta para conscientização de doenças graves
Ipiranga: PM recupera carga de soja furtada e prende suspeitos