Enfermeira é presa por abusar de crianças a mando de médico

Crédito: Imagem Ilustrativa

Uma enfermeira foi presa em Rondonópolis , na quarta-feira (13), sob suspeita de abusar de crianças a mando do médico e ex-vereador Thiago Bitencourt Ianhes Barbosa. Bitencourt atuava em Canarana

como médico efetivo e exercia mandato de vereador, mas foi cassado e expulso do Partido Liberal (PL) após ser preso no dia 31 de maio

deste ano por estupro de vulnerável e armazenamento de imagens de abuso e exploração sexual infantil. O nome da enfermeira não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Civil, no decorrer das investigações da Operação “Verdades Secretas”, foram colhidos indícios de que uma profissional de enfermagem de 41 anos, atuante na modalidade home care na cidade de Rondonópolis, teria praticado abusos sexuais contra duas vítimas com deficiência intelectual, pertencentes a famílias distintas. As apurações indicam que tais abusos teriam ocorrido a mando do principal investigado da operação, o médico e ex-vereador Thiago Bitencourt.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a enfermeira mantinha um relacionamento com o médico, no qual era submetida a condições degradantes e tratada como uma espécie de escrava sexual, conduta que, segundo elementos colhidos, o investigado também adotaria com outras mulheres que possuíam filhas ou tinham acesso a crianças. Ainda conforme as diligências, o suspeito teria determinado que a enfermeira cometesse atos de abuso contra as vítimas, registrasse os crimes e enviasse o material produzido.

Essas condutas se enquadram, em tese, nos crimes de estupro de vulnerável, produção e compartilhamento de material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes. Este é o quinto mandado de prisão preventiva decretado contra Thiago Bitencourt, pela suposta prática de múltiplos crimes da mesma natureza.  A Polícia Civil segue com as investigações para a completa elucidação dos fatos e responsabilização dos envolvidos.

Autor: Folha Max

Mais notícias

jovem de 18 anos é preso nos EUA após matar motorista de aplicativo para ‘aliviar o estresse’
Seis presos fogem da penitenciária de Várzea Grande na madrugada; um recapturado
Homem morre arremessado de carro durante capotamento
Itanhangá: Secretaria De Saúde realizou exames de mamografia em parceiria com o Hospital do Amor
Tapurah: TJ flagra procuração falsa e evita família perder fazenda
Sanduíches de salsicha matam dois e hospitalizam 14; entenda caso
Casal é preso com 15 tabletes de “supermaconha” em rodovia; criança estava no veículo
Governo de Mato Grosso apoia expedição que vai mapear florestas plantadas no Brasil
Lamborghini Miura que passou 40 anos escondido em casa é colocado à venda
Polícia Militar fecha área de desmatamento ilegal em fazenda e prende três homens em flagrante
Homem morre afogado em rio ao tentar ajudar companheira
Menino aceita bolacha de encapuzado e é sequestrado