Enfermeira é presa por abusar de crianças a mando de médico

Crédito: Imagem Ilustrativa

Uma enfermeira foi presa em Rondonópolis , na quarta-feira (13), sob suspeita de abusar de crianças a mando do médico e ex-vereador Thiago Bitencourt Ianhes Barbosa. Bitencourt atuava em Canarana

como médico efetivo e exercia mandato de vereador, mas foi cassado e expulso do Partido Liberal (PL) após ser preso no dia 31 de maio

deste ano por estupro de vulnerável e armazenamento de imagens de abuso e exploração sexual infantil. O nome da enfermeira não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Civil, no decorrer das investigações da Operação “Verdades Secretas”, foram colhidos indícios de que uma profissional de enfermagem de 41 anos, atuante na modalidade home care na cidade de Rondonópolis, teria praticado abusos sexuais contra duas vítimas com deficiência intelectual, pertencentes a famílias distintas. As apurações indicam que tais abusos teriam ocorrido a mando do principal investigado da operação, o médico e ex-vereador Thiago Bitencourt.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a enfermeira mantinha um relacionamento com o médico, no qual era submetida a condições degradantes e tratada como uma espécie de escrava sexual, conduta que, segundo elementos colhidos, o investigado também adotaria com outras mulheres que possuíam filhas ou tinham acesso a crianças. Ainda conforme as diligências, o suspeito teria determinado que a enfermeira cometesse atos de abuso contra as vítimas, registrasse os crimes e enviasse o material produzido.

Essas condutas se enquadram, em tese, nos crimes de estupro de vulnerável, produção e compartilhamento de material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes. Este é o quinto mandado de prisão preventiva decretado contra Thiago Bitencourt, pela suposta prática de múltiplos crimes da mesma natureza.  A Polícia Civil segue com as investigações para a completa elucidação dos fatos e responsabilização dos envolvidos.

Autor: Folha Max

Mais notícias

Itanhangá: APAE Florescer cancela edital de convocação
Ladrões enganam moradora ao pedirem água, invadem casa e levam dinheiro
Polícia Civil cumpre mandado de apreensão de menor por divulgar venda de drogas em rede social
Itanhangá: Mais de R$ 100 mil investidos em equipamentos e EPI’s para servidores da Secretaria de Saúde. Vídeo
Comissão Especial da Assembleia inicia debates para enfrentar feminicídios em MT
Pesquisas brasileiras avançam no diagnóstico de Alzheimer
Itanhangá:Amanhã sábado, dia 18, é dia “D” de vacinação
Aprosoja MT alerta que atraso nas chuvas pode prejudicar o andamento da safra 25/26 de soja
Vazamento de metano sob oceano Antártico gera alerta global
Aluno descobre que dono de autoescola tirou fotos dele, fez dívida em seu nome e até transferiu carro
PM detém faccionados e fecha local usado para adulteração de bebidas
Nova Maringá: Polícia Civil cumpre buscas em investigação de divulgação indevida de imagens de jovem de 21 anos