Encontrada morta com 28 facadas pode estar grávida de 04 meses

Crédito: JK Notícias

Luciene Borges, 34 anos, que foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (17/06) em uma estrada rural no município de Sorriso, conhecida como estrada do aeroporto do Bresca, pode estar grávida de cerca de 04 meses.

Segundo a perícia, no local foi constatada um local onde Luciene teria parado junto com seu assassino para urinar e foi golpeada de surpresa com uma facada, onde veio a cair e depois foi alvejada com mais 27 facadas, somando 28 perfurações.

O crime o correu durante a madrugada.

Luciene no dia 04/04 registro um boletim de ocorrência contra seu companheiro, por violência doméstica. Segundo conta a PM foi acionada na rua Laudiceia, no bairro Fraternidade, onde a vítima relatou que há quase 2 anos convivia com o agressor e que estava gravida do mesmo de dois meses.

Na ocasião ela relatou que o suspeito teria ingerido bebida alcoólica em casa e que ele resolveu sair para ir para um churrasco com um amigo e que a vítima disse que iria ir junto, momento em que o suspeito desferiu um tapa em seu rosto, agredindo a mesma e que isso já teria ocorrido outras vezes.

Após ser agredida a vítima ficou com medo e saiu do local, correndo até a vizinha e ligou para a PM.

O suspeito foi preso pelo crime de lesão corporal (violência doméstica), sendo algemado e conduzido para a delegacia.

Luciene teria medida protetiva contra o ex-marido e estava com medo dele.

Autor: JK Notícias

Mais notícias

Mulher é encontrada morta com rosto desfigurado e sinais de violência sexual dentro de rio
Criança morre engasgada com pipoca
Médicos alertam que uso de cosméticos falsos pode causar danos à saúde
Homem mata gato degolado e ameaça moradores: “depois vocês”
Centro-Oeste lidera ranking nacional de busca por terras rurais em 2025
Itanhangá: Janeiro Branco e Janeiro Roxo reforçam a importância do cuidado com a saúde
Tapurah: Mulher é espancada pelo marido na frente da filha e abandonada só de sutiã em estrada
Não é o sabão, nem a máquina: o segredo da Marinha do Brasil para lavar roupas brancas
Pai que matou o filho diz que teve ‘apagão’; perícia apura morte por asfixia
Área de milho em Mato Grosso cresce mas produtividade pode ser menor, prevê IMEA
Itanhangá: Gestão Municipal impulsiona avanços e consolida 2025 como ano de grandes conquistas
Adolescente de 14 anos é estuprado após pedir água para vizinho