O empresário Evandro Rodrigo Rucker, 41 anos, que estava desaparecido, foi localizado em uma pousada, na cidade de São José do Rio Claro, pela sua esposa, na segunda-feira (8). De acordo com ela, o esposo estava tomando cerveja com a amante no local.
A esposa dele, que não teve o nome revelado, registrou um boletim de ocorrência no domingo (7) informando que Evandro, que é conhecido como “Polaco”, é proprietário de uma loja de peça de caminhões e, na sexta-feira (5), ao final do expediente, fechou o estabelecimento e não foi mais visto.
Familiares e amigos tentaram contato com o homem, mas Polaco não respondeu às mensagens.
No entanto, na segunda-feira, a esposa de Evandro recebeu a primeira pista do paradeiro do esposo. Alguém estava utilizando o cartão do empresário em uma pousada na cidade de São José do Rio Claro.
Rapidamente, ela foi ao local e descobriu que o marido estava com outra mulher no local. Após descobrir a suposta traição, ela gravou um vídeo.
“Eu estou justificando, porque meu marido estava sumido a semana toda, todos os amigos compartilharam o desaparecimento dele, e ele estava aqui. Mas, ele não estava aqui para espairecer, ele estava com a amante dele”, disse a mulher.
A Polícia Confirmou que o homem foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Sinop.