Empresário morre em grave acidente no estado do Pará.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O ex-empresário do ramo madeireiro de Juara, Ari Valdir Fizon, 66 anos de idade, morreu na manhã dessa sexta-feira, dia 29 de outubro, em um gravíssimo acidente ocorrido em uma rodovia do estado do Pará.

Ari Frizon morou em Juara nas décadas de 80 e 90, onde foi proprietário da Madeireira Frizon, localizada onde hoje é o parque de máquinas da Jumasa Agrícola. Ele também teve madeireira na região da Paranorte.

Segundo informações da família, Ari morava há bastante tempo em Castelo de Sonhos, distrito do município de Altamira, estado do Pará, e estava se deslocando para Sinop, onde pretendia fixar nova residência e se estabelecer como empresário do ramo madeireiro, junto com seu filho Alan.

Ele se separou da primeira esposa, que hoje mora em Lucas do Rio Verde, refez sua vida com um novo casamento, tem filhos dos dois relacionamentos e é pai da dentista juarense, Ariely Frizon Melo, esposa do advogado do Show de Notícias, Dr. Fernando Melo.

O empresário estaria vindo para Sinop, onde pretendia encontrar com a família e conhecer uma das mais novas netas, filha do casal Fernando e Ariely.

De acordo com vídeos e imagens do acidente, postados em redes sociais, Frizon dirigia uma caminhonete Hilux placas QAM 3742 e chocou-se de frente com uma carreta, deixando o veículo totalmente destruído e a cabine do caminhão bastante danificada.

Boa praça, sempre alegre e comunicativo, Ari Fizon costumava cativar as pessoas e fazia amizade com muita facilidade. Deixa amigos, filhos das duas famílias que construiu e um legado de homem extremamente trabalhador.

Fonte: Show De Notícias

Mais notícias

jacaré

Empresário desaparecido é encontrado na barriga de jacaré

we

Operador de máquinas é encontrado morto com crânio decepado

asfartttt

Itanhangá: Asfaltamento da MT 242 entra na fase final

jovem

Ipiranga: Jovem de 20 anos morre em acidente com trator e carretão

indea

Itanhangá: INDEA tem um importante comunicado

muquito

Ministério lança campanha de combate ao mosquito da dengue

%d blogueiros gostam disto: