Empresário é assassinado ao seguir bandidos que sequestraram amiga

Crédito: Reprodução

O empresário Brener Eduardo de Souza Silva, de 27 anos, morreu na noite de sábado (21) ao tentar ajudar uma amiga que havia sido sequestrada por bandidos em Sapezal.

Segundo a Polícia Civil, a amiga – que trabalha como motorista de aplicativo – recebeu uma solicitação de corrida para o Bairro Residencial Papagaio. Quando chegou no local indicado, ela foi abordada por quatros homens, que anunciaram o roubo e a colocaram no porta-malas.

Brener teria visto a vítima sendo rendida e sendo levada pelos bandidos. Ele então começou a seguir o veículo. Conforme a Polícia, o grupo percebeu e começou a atirar contra a Brener. A mulher – que ainda estava dentro do porta malas – disse que apenas ouviu os disparos.

O jovem foi encontrado na BR-364, sentido município Campos de Júlio, caído ao lado de um Onix branco, que estava com as luzes de alerta ligadas. Ele apresentava diversas perfurações de arma de fogo.

Pouco a frente foi encontrado o carro da amiga – um HB20. Ela estava trancada no porta-malas. Os bandidos, no entanto, já haviam fugido do local, deixando o carro para trás.

Foram realizadas buscas pela região, entretanto até o momento ninguém foi identificado como o autor do crime.

Nas redes sociais os familiares e amigos lamentaram a perda.

“Hoje visto a alma de luto em memória de alguém que jamais sairá do meu coração. Desde criança super extrovertido! Como tenho belas recordações guardadas em meu coração com você […]. Somente Deus é capaz de consolar essa dor”, diz uma das publicações.

A Polícia Civil esteve no local e investiga o caso.

Fonte: Mídia News

Mais notícias

Homens planejavam assassinar funcionária de motel, um foge e outro morre em confronto com a FT

Operação policial resultou em 54 prisões, uma em Itanhangá

Homem é morto após briga por pintura em ginásio

Dois bandidos morrem em confronto com a PM durante ‘tribunal do crime’

PM e PRF prendem motorista com 350 kg de droga em malas na carroceria de caminhonete

Operação cumpre 90 prisões em três estados, em Itanhangá teve prisões