Empresária destrói Hilux do marido após descobrir traição

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Reprodução

Dois vídeos viralizaram nas redes sociais neste sábado (21) após mostrar uma empresária pegando a sua SUV Hyundai e batendo na Hilux do seu marido, após briga por conta de uma traição. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (20), em um posto de gasolina em Sinop.

No primeiro vídeo é possível ver o casal discutindo. Um rapaz ainda tenta acalmar os ânimos, mas a mulher perde o controle e começa a agredir seu marido. Ela, então, parte para cima do homem e dá vários tapas, enquanto grita: “Seu desgraçado. Você mentiu pra mim”.

Ela, então, parte para cima do homem e dá vários tapas, enquanto grita: “Seu desgraçado. Você mentiu pra mim”.

Já no outro vídeo, a empresária entra em seu carro e bate várias vezes na lateral da Hilux de seu marido. A mulher seria proprietária de uma loja de celulares no município e usou as redes sociais para emitir uma nota e se manifestar sobre o ocorrido, assumindo seus erros e pedindo desculpas.

Veja na íntegra:

“Gostaria de dizer em poucas palavras que perdi a cabeça quando descobri uma terceira pessoa envolvida em meu relacionamento.

Gostaria de pedir desculpas para meus familiares, clientes, amigos e aos meus colaboradores pelo ocorrido de ontem, mas não aguentei ver o que aconteceu comigo e ficar quieta, perdi a cabeça. Sou ser humano e errei, fui falha em minha atitude, mas além de empresária sou ser humano com sentimentos, qualidades e defeitos.

Muitos irão me julgar pelo que eu fiz, lamento muito, irei arcar com os prejuízos e danos. Enfim, em poucas palavras, peço perdão.”

Fonte: Terra MT Digital