Empresária de 45 anos cai de prédio em Cuiabá e morre

Crédito: Reprodução

Morreu na tarde desta segunda-feira (16) a empresária Fernanda Stumpp, de 45 anos, após cair do 15ª andar do Edifício Cuiabá Central Parque, na Rua Corsino Amarante, na região central da Capital. Fernanda atuava no ramo de beleza e era proprietária de um salão em São Paulo.

A vítima teria caído da sacada do apartamento em cima do teto da portaria do condomínio e, devido à força do impacto, morreu no local.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Edison Pick, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), a empresária estaria sozinha no momento do acidente. Ainda durante os trabalhos da polícia, o irmão da vítima e o namorado dela, que também é empresário, estiverem no local logo após o acidente.

O caso está sendo investigado. Os policiais suspeitam de que a empresária tenha atentado contra a própria vida.

Procure ajuda
O Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma organização de caráter filantrópico, que presta serviço voluntário e gratuito de prevenção ao suicídio e apoio emocional, com atendimento 24 horas por dia, pelo telefone 188. As ligações podem ser realizadas por celular e telefone fixo. O contato com o CVV também pode ser feito pelo site www.cvv.org.br, pelo e-mail [email protected], chat e inclusive atendimento presencial.

Autor: Repórter MT

Mais notícias

Jovem é morto com mais de 10 tiros enquanto jantava com a esposa
Itanhangá: Defensoria Pública e Secretaria de Desenvolvimento Social realizaram mutirão de cidadania
Estado flexibiliza regras e permite professores fazerem parte da hora atividade em casa
Paciente nos EUA morre com bactéria da “Grande Peste” da Idade Média
Ação da PRF resulta na apreensão de mais de 200 kg de drogas
Agrosolidário é apoio ao trabalho da Pastoral da Criança em Ipiranga do Norte
AL aprova redução do Fethab para abate de fêmeas e Famato celebra conquista para a pecuária de MT
Itanhangá: Acidente na MT 338 deixa dois feridos e quatro pessoas mortas
ALMT registra momento inédito com três mulheres no parlamento
‘Pulmão de pipoca’: entenda a doença sem cura e sua relação com cigarros eletrônicos
Homem é sequestrado pelo ex da namorada e morto dentro de Amarok
PRF apreende mais de 30 mil produtos sem nota fiscal em ônibus