Em menos de 24 horas, duas crianças e três adultos morrem em acidentes de trânsito na BR-163

Crédito: Reprodução

Infelizmente o final de semana foi de mais uma tragédia no trecho da BR-163 A criança, que passa em Sorriso, onde 5 pessoas, sendo 3 adultos e duas crianças, morreram em trágicos acidentes.

No primeiro acidente uma criança morreu junto com o pai no violento acidente, que aconteceu na BR-163 aconteceu na noite deste sábado (29/07) quando um Uno bateu de frente com uma carreta no KM-728, foi identificada como Davi Ribeiro Valensoelo Chagas, de 3 anos. Com o impacto pai e filho foram arremessados para foram do Uno e morreram no local.

Segundo as informações do condutor da carreta, ele trafegava pela BR sentido Sorriso e o Uno em sentido contrário quando o Uno invadiu a sua pista não tendo tempo para que ele desviasse a carreta.

O motorista do Uno foi identificado como Wilson Ribeiro, de 25 anos.

O outro filho, que é o mais novo foi encaminhado ao hospital e passa bem.

Ainda segundo algumas informações Wilson e os filhos moram em Sinop e estavam indo passear em Lucas do Rio Verde, onde o irmão dele mora.

Nas redes sociais os familiares e amigos da família lamentaram muito a perda dois dois.

O SEGUNDO ACIDENTE

Três pessoas da mesma família morreram em um grave acidente na BR-163, perímetro urbano de Sorriso, foram identificadas como Antônio Feitosa, Simone Cristina de Almeida, 36 anos, e a filha dela, Alana de cinco anos.

A família retornava de um pesqueiro onde havia passado o dia com amigos.

O motor do veículo ficou no meio da via e peças, incluindo a bateria e o para-choque dianteiro do automóvel foram arremessados a mais de 40 metros do local do acidente, o que evidencia que o condutor trafegava acima da velocidade permitida.

No local também ficaram espalhadas várias latas de cerveja, caixas térmicas, cadeiras de praia entre outros objetos usados pela família.

O resgate das vítimas mobilizou três viaturas do Corpo de Bombeiros e contou com auxílio da Polícia Militar.

Uma fonte policial revelou que existe a suspeita de que o condutor participava de um racha momentos antes do acidente.

“Testemunhas informaram que dois veículos vinham lado a lado na rodovia em alta velocidade. Estamos “puxando” imagens de câmeras de monitoramento para identificar o outro condutor”, disse.

Familiares chegaram ao local do acidente e precisaram ser amparados por militares do Corpo de Bombeiros.

“A bichinha [menina] estava chorando a tarde toda para vir embora. O meu Deus do céu, parece até que ela estava pressentindo algo”, chorando, disse o tio da criança.

O casal estava junto desde 2022 e trabalhavam como caminhoneiros em uma distribuidora de combustível sediada em Sorriso.

Antônio era natural de Açailândia (MA). Já Simone residia há vários anos em Sorriso, onde atuou como empresária do ramo varejista e assessora parlamentar da Câmara Municipal de Vereadores.

Um quarto ocupando do veículo, um homem identificado apenas como Francisco, foi socorrido e encaminhado com vida ao Hospital Regional de Sorriso (HRS). Seu atual estado de saúde não foi revelado.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil.

Um laudo preliminar apontou que o automóvel trafegava em velocidade incompatível com a rodovia.

Testemunhas chegaram a afirmar que o condutor participava de um racha. No entanto, essa informação não foi oficialmente confirmada.

 

Fonte: Jk Notícias

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda

Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e indicações antes do recesso

Trabalhador morre esmagado por tora de madeira