Dupla suspeita de sequência de roubos morre em confronto com PM

Crédito: Reprodução

Dois homens que ainda não foram identificados morreram em confronto com a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (1), em Torixoréu. A dupla era suspeita de uma sequência de roubos em Mato Grosso e Goiás.

Conforme a Polícia Militar, eles estavam prestes a cometer outro assalto quando o confronto aconteceu. Duas mulheres que estavam com a dupla foram presas.

Segundo a PM, uma operação conjunta acontecia com a Força Tática Araguaia e a Companhia de Policiamento Especializado de Goiás no Município.

Dentre os assaltos atribuídos à dupla está o da casa de um médico em Aragarças (GO), cidade que faz divisa com Barra do Garças. Durante o assalto ocorrido em 12 de maio deste ano, eles chegaram a atirar contra a esposa da vítima.

Eles também são suspeitos de terem roubado um veículo HB20 no dia 24 de maio, também deste ano, na cidade de General Carneiro, após manter um casal em cárcere privado.

Durante a madrugada desta quinta (1), as equipes conseguiram recuperar o veículo Hyundai HB20 e prenderam as duas mulheres que estavam na companhia da dupla.

Depois delas terem sido capturadas o confronto aconteceu, por volta das 7h. A dupla foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Barra do Garças, onde a equipe médica constatou a morte.

Fonte: Mídia News

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT

Polícia Militar frustra mais uma invasão a propriedade rural

Polícia prende seis por crimes ambientais com pescado e carne de animais silvestres

Homem é encontrado morto em Sinop com bilhete de aviso “É proibido roubar na quebrada”