Dupla mata três homens e filma os assassinatos

Crédito:

Dois homens, identificados como Clovis Schllosser e Eronildo Antonio da Silva, foram presos na segunda-feira (24) no distrito de Guariba, em Colniza, acusados de matar três homens. As vítimas foram espancadas e tiveram os pescoços cortados. Em um dos casos, a ação foi toda filmada.

De acordo com as informações, o primeiro crime ocorreu no dia 21 de maio, em Colniza. Um homem identificado como Aroldo do Carmo da Silva, conhecido como ‘Negão’ foi encontrado morto com uma lesão na cabeça e um corte no pescoço.

A segunda vítima, identificada como Jurandir Pedro, foi encontrada na segunda-feira (24), em um bar no Centro de Colniza. A execução foi filmada pela dupla. As imagens mostram os criminosos utilizando um pedaço de madeira para espancar o homem e depois cortam o pescoço dele.

A terceira vítima também foi morta no dia 24. Identificado apenas como “Calango”, o homem foi encontrado em um terreno baldio, ao lado de um posto de combustíveis no Centro da cidade. O corpo possuía lesões parecidas com as das outras duas vítimas.

A dupla alegou para a polícia que os três homens tentaram furtá-los e por isso foram mortos. Os suspeitos estavam com uma faca e com uma bermuda suja de sangue. Eronildo estava com ferimentos de faca em uma das mãos.

A Polícia Civil companha o caso.

Fonte: Folha Max

Mais notícias

Itanhangá: Câmara De Vereadores vota projeto do executivo municipal e faz indicações

Caminhoneiro de 30 anos morre após tombar caminhão carregado de arroz

Governo de MT estabelece período proibitivo de uso do fogo com prazos ampliados e diferentes para Amazônia, Cerrado e Pantanal

Motorista falece após bater caminhonete em cabeceira de ponte

Anvisa mantém proibição ao cigarro eletrônico no país

Pai, filha e neto de 6 anos morrem em acidente na MT-140