Dupla em carro de luxo é presa em hotel por extorquir fazendeiro

Crédito: Power Mix

A Polícia Civil através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) prendeu em flagrante no final da tarde de terça-feira (28), três jovens acusados de extorsão e associação criminosa contra uma vítima de Nova Mutum/MT.

A vítima procurou a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) na tarde de ontem, informando que dois suspeitos foram até sua propriedade para extorqui-lo. Após a saída da dupla, a vítima foi até a unidade policial e informou a situação aos investigadores, que iniciaram as diligências e efetuaram a prisão dos suspeitos em um hotel da cidade, junto com um terceiro integrante.

Com com os suspeitos, além de uma réplica de pistola, foram apreendidos celulares e R$ 4.410,00 e objetos pessoais. Um dos suspeitos estava com um veículo de luxo modelo Jaguar FPace, de cor preta, placa de Bombinhas/ SC, avaliado em aproximadamente, R$ 410 mil.

Os suspeitos vieram do Sul do país para dar continuidade a uma série de extorsões contra a vítima, que perdeu uma alta quantia em valores feitos por meio de depósitos após ser ameaçada, implicando em exposição da imagem e ameaça de morte.

Conforme as consultas realizadas pela equipe policial, os suspeitos têm antecedentes por vários delitos, entre eles extorsão.

Fonte: Redação/Power Mix

Mais notícias

Dois bandidos morrem em confronto com a PM durante ‘tribunal do crime’

PM e PRF prendem motorista com 350 kg de droga em malas na carroceria de caminhonete

Operação cumpre 90 prisões em três estados, em Itanhangá teve prisões

Brasnorte: Polícia Civil prende 4 integrantes de facção criminosa

Polícia Civil prende autores de homicídio de trabalhador de fazenda

Polícia Militar e PRF apreendem 300 quilos de drogas escondidos em caminhão