Dupla é executada com 12 tiros na cabeça e tórax

Crédito: Reprodução

Carlos Anderson Araújo da Silva, 21 anos, e o amigo dele, Ronalth Cristian Sirqueira Nunes, 17 anos, foram assassinados com mais de 12 tiros na noite de terça-feira (15), dentro de uma residência no bairro Padre Lothar, em Rondonópolis.

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 21h50, por moradores que afirmaram ter ouvido disparos de arma de fogo.

Quando chegaram à casa na Rua das Flores, os militares encontraram as vítimas caídas.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) foi acionada, mas no local apenas constatou a morte de Carlos e Ronalth.

A cena do crime foi isolada pelos militares que acionaram a Polícia Civil e Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica). Em análise preliminar, foi constatado que as vítimas teriam sido atingidas por cerca de seis tiros cada.

Os disparos acertaram a cabeça e tórax. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, onde passarão por exames de necropsia.

De acordo com a PM, as vítimas possuem várias passagens. Entre os crimes estão receptação, lesão corporal, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, rixa, violação de domicílio, quadrilha ou bando armado, conduzir veículo sob influência de álcool e furto.

Ainda não se sabe o que motivou o duplo homicídio. Consta no boletim de ocorrência, que nenhuma das testemunhas conseguiu dizer as características dos assassinos.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Autor: Repórter MT

Mais notícias

Reduzir o consumo de álcool pode evitar milhares de mortes por ano
Itanhangá: Secretaria De saúde realiza ação do Dezembro Vermelho com testes rápidos de HIV/Aids e outras ISTs
Força Tática recupera 116 toneladas de grãos e prende homem por furto e receptação
Forças de segurança apreendem 376 quilos de drogas e quatro armas de fogo
Itanhangá: Câmara De Vereadores adia sessão para o dia 8 de dezembro
Homem morre após perder controle do carro na rodovia
Airbus ordena suspensão imediata de voos de 6 mil aeronaves da família A320
Tapurah: Juiza concede perdão judicial a motorista que causou acidente com três mortes
Soja impulsiona a economia de Mato Grosso e fortalece o desenvolvimento regional
ALMT integra campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra Mulheres
ALMT discute impacto do crescimento de Tapurah e anuncia 400 novas moradias populares
Itanhangá: Deputado Cattani destina trator para o município. Vídeo