Um grave acidente envolvendo uma caminhonete e uma carreta tanque tirou a vida de pelo menos duas pessoas na tarde desta quinta-feira (17), na MT-140, cerca de 50km de Santa Rita do Trivelato/MT.
Ainda não há informação sobre a dinâmica de como ocorreu o acidente, o que foi passado a nossa reportagem é que havia duas mulheres e um homem na caminhonete, e que uma das mulheres e o motorista não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local, o motorista ficou preso às ferragens, uma mulher que estava no banco de traz foi socorrida com vida.
Uma equipe do Pronto Atendimento Municipal de Santa Rita do Trivelato foi acionada e no local constatou o óbito de duas pessoas, a Polícia Militar também esteve no local.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC foram acionadas e se deslocaram até o local para realizar os trabalhos de praxe.
As vítimas fatais foram identificadas como André Fernando de Araújo, 44 anos e Jorcenira Leal da Silva, 59 anos. Fomos informados que os dois eram genro e sogra. A terceira pessoa que foi socorrida com vida e encaminhada para Sorriso é Adriane Leal da Silva de 33 anos, companheira de André.
A família vinha de Nova Andradina-MS com destino ao estado do Pará. O motivo da viagem seria o de negócios, já que André era fabricante de móveis rústicos e iria ao estado vizinho em busca de matéria prima.
Além da viagem a trabalho, eles iriam aproveitar a viagem para visitar alguns parentes que residem por lá. Outra informação confirmada pela nossa reportagem é que André, que dirigia a caminhonete na hora do acidente terá seu corpo trasladado para Nova Andradina, onde residia e trabalhava.