Duas crianças mortas e 27 feridos em rodovia; motorista embriagado

Crédito: Divulgação

Na madrugada deste domingo (17), um grave acidente entre um ônibus da empresa Satélite Norte e um caminhão prancha deixou duas crianças mortas e 27 pessoas feridas na BR-158, em Água Boa. As vítimas fatais foram identificadas como Olyver Henrique Veríssimo Barroso, de 1 ano, e Sara Pyetra Veríssimo Barroso, de 5 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de 1h, no km 536, quando o motorista do caminhão invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o ônibus, que saiu de Cuiabá com destino a Querência. Após o impacto, o ônibus tombou fora da pista.

Os feridos incluem 22 pessoas com ferimentos leves e cinco em estado grave. Entre elas, uma mulher de 25 anos foi resgatada com vida das ferragens e levada ao Pronto-Socorro Municipal de Água Boa. Sua filha, de 5 anos, foi encontrada sem vida no local.

O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e também foi encaminhado para o hospital. O teste do bafômetro indicou que ele havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente. O caso segue em investigação pelas autoridades locais.

Autor: R9 News

Mais notícias

Conscientização e diálogo: Palestras em Itanhangá destacam combate à violência contra a mulher
Deputadas da ALMT defendem políticas permanentes de combate ao feminicídio em MT
Pix: Novas regras vão facilitar devolução de valores em casos de golpe
Itanhangá: Identificado motorista que morreu ao descarregar calcário em propriedade rural
Menino de 13 anos morre após comer macarrão instantâneo cru
Itanhangá: URGENTE: Motorista morre carbonizado ao bascular caçamba para descarregar calcário. Vídeos
PM prende 3 caçadores com espingardas e paca abatida
Caminhão sai da pista, tomba e mata o motorista de 67 anos no interior
Itanhangá: Município tem crescimento populacional; aponta IBGE
Itanhangá: Patrulha Rural da Polícia Militar leva segurança aos moradores no interior do município. Fotos e vídeo
Novo mineral que produz muito mais energia pode aposentar os painéis solares
Itanhangá: Forças de Segurança prendem traficante que monitorava a Polícia por rádio e câmara de segurança. Fotos