Doze quilos de entorpecentes são apreendidos e três suspeitos presos

Crédito: Policia Civil-MT

Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (02.12), em São José do Rio Claro, com quase 12 quilos de entorpecentes, entre maconha, pasta base e cocaína, além de armas de fogo.

De acordo com o delegado Jailson Peres, a Polícia Civil estava realizando diligências, quando surpreendeu os suspeitos em uma residência. Conforme o delegado, os suspeitos presos em flagrante são investigados por um homicídio ocorrido na semana passada e uma das armas apreendidas possivelmente foi usada no crime. A apreensão ocorreu durante uma ação de combate ao tráfico de entorpecentes no município realizada pela Delegacia da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, apreendeu diversas porções de drogas.

Foram apreendidas 10 quilos de maconha, um quilo de pasta base e 500 gramas de cocaína; uma pistola .40, uma pistola .380 e um revólver calibre 38. Uma das armas apreendidas foi furtada de um policial civil em Cuiabá.

Homicídio

Na noite da última sexta-feira (24.11), Kaique Robson Silva, de 25 anos, retornava de um ginásio de esportes, quando um veículo parou e desceram quatro pessoas, que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele e depois fugiram. A vítima foi a óbito ainda no local.

Fonte: Policia Civil-MT

Mais notícias

mãe

Jovem é assassinado com vários tiros na frente da mãe

eris

Homem é alvejado a tiros no domingo e corpo encontrado na terça-feira

pecuar

Dupla mata pecuarista com 3 tiros dentro de casa

assassinato

Homem foi assassinado a tiros próximo de conjunto de quitinetes

dark

Polícia Federal faz operação contra o crime de pedofilia

espanccc

Homem é encontrado morto próximo à prefeitura

%d blogueiros gostam disto: