Dois suspeitos reagem a abordagem e morrem em confronto com policiais

Dois homens morreram na noite desta quinta-feira, dia 01, em um confronto com policiais militares da cidade de Aripuanã, no Mato Grosso. Eles reagiram a abordagem e atiraram em direção a guarnição que revidou.

Segundo o registro policial, uma guarnição realizava patrulhamento no bairro São Domingos, quando visualizou na rua 1, um automóvel Fiat Mobi de cor prata parado em frente a uma residência com as portas abertas, que ao perceber situação suspeita, a guarnição então resolveu fazer a abordagem no veículo.

Ao se aproximar do carro foi utilizado sinais sonoros e luminosos momento que uma pessoa não identificada que estava próxima do veículo correu para os fundos da casa. Nesse momento dois policiais desembarcaram da viatura e entraram no quintal para interceptar o suspeito enquanto outro componente da guarnição ficou em ponto estratégico atrás do veículo verbalizando para que os demais que estivesse no carro saíssem com as mãos na cabeça.

Em seguida saíram do automóvel Dalmir Alves Dos Reis e Alex Ferreira, que não obedeceram às ordens do policial de por as mãos na cabeça e entraram no quintal da residência, porém novamente receberam ordem de por as mãos na cabeça do policial que já estava no quintal, e já próximo a porta da casa os suspeitos sacaram duas armas de fogo e atiraram contra os policiais que acabaram reagindo a injusta agressão e revidaram.

Após cessaram os disparos os policiais retiraram as armas das mãos dos suspeitos e foi acionado o socorro onde foram socorridos e levados para o hospital da cidade ainda com vida, no entanto, uma hora depois ambos não resistiram e vieram a óbito.

Segundo a polícia, o suspeito Dalmir de 29 anos possui passagens por porte ilegal de arma de fogo, receptação, furto e tráfico de drogas, e Alex, também de 29 anos, possui uma passagem por ameaça.

Segundo a PM, o terceiro suspeito que havia corrido para os fundos do quintal não foi localizado pelos policias, e as armas sendo uma pistola G2C .9mm com numeração suprimida e um revólver calibre 32 com numeração intacta foram apreendidas juntamente com o veículo e encaminhados para a 10ª CIPM.

O caso será acompanhado pela delegacia de Aripuanã.

Autor: Juína News

Mais notícias

Operação cumpre 27 mandados contra grupo criminoso que furtava cargas agrícolas
Após volta de festa, jovem com histórico de arritmia cardíaca morre em casa
Polícia Civil apreende 9 escavadeiras usadas em garimpo ilegal em propriedade rural
Itanhangá: Secretaria De saúde alerta para o aumento dos casos de dengue e chikungunya
Itanhangá: Veja os ganhadores do sorteio da Campanha “SUA NOTA FISCAL VALE PRÊMIOS
Policial é baleado em confronto com bando armado após apreensão de caminhão
Em menos de quatro décadas, área destinada à soja cresce nove vezes
Itanhangá: Município recebe OURO Do Selo Nacional Do Compromisso com a Alfabetização
Itanhangá: Polícia Militar deu início a Operação “Tolerância Zero Ao Crime Organizado”
Governo de MT lança Delegacia Digital da Polícia Civil nesta segunda-feira (09)
Assembleia Legislativa promoveu o IV Simpósio sobre Autismo
Menino de 11 anos com problemas cardíacos tem morte súbita em escola