Dois suspeitos reagem a abordagem e morrem em confronto com policiais

Crédito: Polícia Militar-MT

Dois homens morreram na noite desta quinta-feira, dia 01, em um confronto com policiais militares da cidade de Aripuanã, no Mato Grosso. Eles reagiram a abordagem e atiraram em direção a guarnição que revidou.

Segundo o registro policial, uma guarnição realizava patrulhamento no bairro São Domingos, quando visualizou na rua 1, um automóvel Fiat Mobi de cor prata parado em frente a uma residência com as portas abertas, que ao perceber situação suspeita, a guarnição então resolveu fazer a abordagem no veículo.

Ao se aproximar do carro foi utilizado sinais sonoros e luminosos momento que uma pessoa não identificada que estava próxima do veículo correu para os fundos da casa. Nesse momento dois policiais desembarcaram da viatura e entraram no quintal para interceptar o suspeito enquanto outro componente da guarnição ficou em ponto estratégico atrás do veículo verbalizando para que os demais que estivesse no carro saíssem com as mãos na cabeça.

Em seguida saíram do automóvel Dalmir Alves Dos Reis e Alex Ferreira, que não obedeceram às ordens do policial de por as mãos na cabeça e entraram no quintal da residência, porém novamente receberam ordem de por as mãos na cabeça do policial que já estava no quintal, e já próximo a porta da casa os suspeitos sacaram duas armas de fogo e atiraram contra os policiais que acabaram reagindo a injusta agressão e revidaram.

Após cessaram os disparos os policiais retiraram as armas das mãos dos suspeitos e foi acionado o socorro onde foram socorridos e levados para o hospital da cidade ainda com vida, no entanto, uma hora depois ambos não resistiram e vieram a óbito.

Segundo a polícia, o suspeito Dalmir de 29 anos possui passagens por porte ilegal de arma de fogo, receptação, furto e tráfico de drogas, e Alex, também de 29 anos, possui uma passagem por ameaça.

Segundo a PM, o terceiro suspeito que havia corrido para os fundos do quintal não foi localizado pelos policias, e as armas sendo uma pistola G2C .9mm com numeração suprimida e um revólver calibre 32 com numeração intacta foram apreendidas juntamente com o veículo e encaminhados para a 10ª CIPM.

O caso será acompanhado pela delegacia de Aripuanã.

Autor: Juína News

Mais notícias

Conscientização e diálogo: Palestras em Itanhangá destacam combate à violência contra a mulher
Deputadas da ALMT defendem políticas permanentes de combate ao feminicídio em MT
Pix: Novas regras vão facilitar devolução de valores em casos de golpe
Itanhangá: Identificado motorista que morreu ao descarregar calcário em propriedade rural
Menino de 13 anos morre após comer macarrão instantâneo cru
Itanhangá: URGENTE: Motorista morre carbonizado ao bascular caçamba para descarregar calcário. Vídeos
PM prende 3 caçadores com espingardas e paca abatida
Caminhão sai da pista, tomba e mata o motorista de 67 anos no interior
Itanhangá: Município tem crescimento populacional; aponta IBGE
Itanhangá: Patrulha Rural da Polícia Militar leva segurança aos moradores no interior do município. Fotos e vídeo
Novo mineral que produz muito mais energia pode aposentar os painéis solares
Itanhangá: Forças de Segurança prendem traficante que monitorava a Polícia por rádio e câmara de segurança. Fotos