Dois irmãos foram mortos a tiros em Nova Mutum. A Polícia Militar confirmou a prisão de um dos suspeitos envolvido nos crimes.
O primeiro caso ocorreu por volta das 6h50, desta quinta-fira (18), na Rua das Aroeiras, Bairro Santa Terezinha. Segundo a polícia, Everson Tiago Silva do Amaral, 24 anos, estava dormindo quando teve a casa invadida. Ele tentou fugir, mas acabou alvejado por diversos disparos de arma de fogo e morreu ainda dentro do imóvel. A perícia encontrou ao menos sete cápsulas deflagradas no local.
No período da tarde, a Polícia Civil, localizou o corpo de Carlos Benedito Silva Ferreira, 21 anos, irmão de Everson, foi constatado marcas de tiros na cabeça. a localização só foi possível após a prisão de um dos envolvidos no crime. Durante interrogatório, o suspeito indicou o local onde a vítima havia sido deixada. O corpo foi encontrado com apoio dos Bombeiros Militares.
A área foi isolada até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
As investigações são conduzidas pela Polícia Civil. Câmeras de segurança da região devem ajudar a identificar outros envolvidos. O nome do suspeito preso não foi divulgado até o momento.