Dois homens são executados a tiros dentro de caminhonete

Crédito: Divilgação

Dois homens foram encontrados mortos na tarde desta quinta-feira (30), na estrada que dá acesso ao Distrito de Paraíso, entre as cidades de Primavera do Leste e Poxoréu. As vítimas foram identificadas como Vilmar Moreno, 51 anos, e Carlos Henrique de Souza Nascimento, de 24 anos.

De acordo com as informações, a polícia foi acionada por volta das 18h para atender uma ocorrência de duplo homicídio na altura do Assentamento das Alminhas. No local, os militares encontraram as vítimas dentro de um veículo Fiat Toro de cor vermelha, que ainda estava com o motor ligado. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou os óbitos.

O local foi isolado e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) acionada. Os peritos informaram que os dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo. Testemunhas que estavam na cena do crime não quiseram prestar informações no local.

Informações apontam que o carro em que as vítimas estavam foi visto horas antes trafegando pela região na companhia de uma caminhonete e um Gol, ambos brancos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Folha Max

Mais notícias

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja

Ipiranga: PM fecha boca de fumo e apreende cestas básicas do tráfico

Suspeitos de duplo homicídio, mãe e filho se entregam à polícia

Tapurah: Trabalhador é encontrado morto com sinais de ataque de onça em fazenda no Pontal do Borges

Itanhangá: Polícia Militar e Civil fecham ponto de venda de drogas. Vídeo

Itanhangá: Forças policiais agem rápido e prendem suspeitos de pichação de prédio público