Dois homens são executados a tiros dentro de caminhonete

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Dois homens foram encontrados mortos na tarde desta quinta-feira (30), na estrada que dá acesso ao Distrito de Paraíso, entre as cidades de Primavera do Leste e Poxoréu. As vítimas foram identificadas como Vilmar Moreno, 51 anos, e Carlos Henrique de Souza Nascimento, de 24 anos.

De acordo com as informações, a polícia foi acionada por volta das 18h para atender uma ocorrência de duplo homicídio na altura do Assentamento das Alminhas. No local, os militares encontraram as vítimas dentro de um veículo Fiat Toro de cor vermelha, que ainda estava com o motor ligado. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou os óbitos.

O local foi isolado e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) acionada. Os peritos informaram que os dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo. Testemunhas que estavam na cena do crime não quiseram prestar informações no local.

Informações apontam que o carro em que as vítimas estavam foi visto horas antes trafegando pela região na companhia de uma caminhonete e um Gol, ambos brancos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Folha Max

Mais notícias

esttt

Para convencer familiares, adolescente grava estupro e tio é preso

reguladordetensao

Itanhangá: Bandidos furtaram reguladores de tensão

zapp

Cresce número de crimes de estelionato e maioria dos casos é de clonagem do WhatsApp em MT

conge

Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola

produtoo

Inquérito sobre homicídio de produtor rural é concluído e 4 são indiciados pelo crime

marmi

Jovem de 19 anos é assassinado com tiro na cabeça na rua

%d blogueiros gostam disto: