Dois homens morrem ao tentarem lavar carreta de produto tóxico

Crédito: Reprodução

José Egilvacir da Silva, 50 anos e Elivelton Barros Leite da Silva, 23 anos, morreram nesse domingo (15) durante a limpeza de um caminhão-tanque, em um lava-jato do bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. A suspeita é de que os dois morreram intoxicados.

De acordo com a Polícia Civil, o local é conhecido por fazer a higienização de carretas. Durante a manhã, Eliventon, que é funcionários do estabelecimento, estaria fazendo a lavagem de um caminhão e já iria embora.

A esposa do dono do lava-jato passou pelo local pela tarde e viu que estava tudo aberto, os pertences do funcionário estavam no local e o caminhão tanque, que já deveria ter ido embora, também estava lá.

Ela ligou para o marido, que foi até lá e fez uma varredura. Nisso, ele encontrou os dois corpos dentro do caminhão tanque.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou as mortes. A suspeita é de que eles foram intoxicados, já que o veículo tinha resíduos de manta asfáltica.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Corpo de Bombeiros estivera no local e deram início aos trabalhos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.

 

Fonte: Repórter MT

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Itanhangá: Estrutura do Circuito Raízes Do Agronegócio já está montada e promete ser um dos maiores eventos da região

Itanhangá: Policiais Militares jogam futebol com crianças em Simione. Vídeo

Detran orienta motoristas sobre o que fazer caso a placa do veículo seja danificada ou perdida

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder