Dois homens matam outro a paulada em propriedade rural

Crédito: Reprodução

Um homem identificado como Marcelo Sakagushi Bernardes, de 50 anos, foi assassinado, em uma propriedade rural localizada no assentamento Boa Esperança, cerca de 50 quilômetros do município de União do Sul. A Polícia Militar confirmou que os dois suspeitos, de 35 e 57 anos, relataram que o crime ocorreu após um desentendimento.

No local do crime, os policiais militares encontraram a vítima com ferimentos no peito e na cabeça. Um dos suspeitos detalhou que a vítima “vivia o humilhando com tapas na cara e que dizia que o mesmo não valia nada”. Ele alegou que entrou em vias de fatos com a vítima, momento em que outro colega o ajudou a desferir golpes com pedaço de ripa no homem, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Cláudia, onde foram ouvidos pelo delegado e autuados em flagrante delito pelo crime de homicídio. O perito da Politec de Sinop esteve no local do crime para análises. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal onde foi identificado oficialmente pela Gerência de Identificação de Sinop.

Fonte: Só Notícias

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Traficantes são presos embarcando 281 tabletes de droga em ônibus

Após roubo de carro bandido morre em confronto e comparsa é baleado

Mulher de 36 anos é morta a tiro em tocaia feita por amásio

Polícia Civil prende em flagrante pai de bebê vítima de estupro seguido de morte

Força Tática prende duas pessoas com 10 quilos de drogas em rodoviária

Polícia Civil recupera quase R$ 1 milhão de vítimas de golpes pela internet