Um homem identificado como Marcelo Sakagushi Bernardes, de 50 anos, foi assassinado, em uma propriedade rural localizada no assentamento Boa Esperança, cerca de 50 quilômetros do município de União do Sul. A Polícia Militar confirmou que os dois suspeitos, de 35 e 57 anos, relataram que o crime ocorreu após um desentendimento.
No local do crime, os policiais militares encontraram a vítima com ferimentos no peito e na cabeça. Um dos suspeitos detalhou que a vítima “vivia o humilhando com tapas na cara e que dizia que o mesmo não valia nada”. Ele alegou que entrou em vias de fatos com a vítima, momento em que outro colega o ajudou a desferir golpes com pedaço de ripa no homem, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Cláudia, onde foram ouvidos pelo delegado e autuados em flagrante delito pelo crime de homicídio. O perito da Politec de Sinop esteve no local do crime para análises. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal onde foi identificado oficialmente pela Gerência de Identificação de Sinop.