Dois criminosos morrem em confronto com a Força Tática

Crédito: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira, 25 de novembro, a Força Tática, em conjunto com equipes do 22º Batalhão de Polícia Militar, localizou e neutralizou uma ameaça representada por membros de uma facção criminosa em Peixoto de Azevedo.

Os militares receberam informações de que um grupo estava transitando em um veículo Renault Sandero, placa 0TH9596, com registro de roubo/furto, que já estava relacionado em atividades criminosas ocorridas, incluindo um homicídio realizado no dia 21 de novembro.

Após intensificar a patrulha, os policiais localizaram o veículo estacionado em uma residência na rua Belém, bairro Nova Esperança. Durante a abordagem, dois indivíduos armados foram encontrados no local.

Apesar das ordens policiais para que soltassem as armas, os suspeitos apontaram as armas contra a equipe, o que levou os policiais a lançarem disparos para conter a ameaça.

Os suspeitos foram atingidos e socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos.

Materiais apreendidos:

1 pistola calibre .380

1 revólver calibre .38

14 munições calibre .38 intactas

31 munições calibre .380 intactas

2 aparelhos celulares

1 motocicleta CG Titan

1 veículo Renault Sandero

A ação reafirma o compromisso das forças de segurança de Peixoto de Azevedo em combater a criminalidade e proteger a população. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Autor: Nortão On Line

Mais notícias

O que evitar em casa para não encontrar aranhas, escorpiões e cobras
PM prende casal por tráfico e apreende quase 1 kg de drogas
Duas crianças são resgatadas e pais presos por tráfico de drogas
Polícia Militar prende homem por matar esposa a facadas
Itanhangá: 100% dos produtores realizam a atualização de estoque de rebanhos dentro do prazo
PRF apreende skunk em ônibus interestadual na BR-364
Cientistas encontram novo tipo sanguíneo “ultrarraro”
Irmãos de VG morrem em confronto com a PM em Goiás
Embrapa lança cultivar de batata para a indústria de chips e palha
Anvisa proíbe venda e uso de 30 produtos anabolizantes; Confira a lista
Após sumiço, jovem é achado morto nas margens de rodovia
Idoso é flagrado estuprando cadela em casa e acaba preso