Disparo acidental durante manutenção de arma de fogo causa morte de mulher em propriedade rural

Crédito: Reprodução

Uma mulher identificada como Roseni da Silva Karnoski, 52 anos, veio a óbito após ser alvejada por um disparo acidental de espingarda calibre .12 na noite desta terça-feira (24), por volta das 20h55, em uma propriedade rural situada próximo da comunidade Ranchão em Nova Mutum.

Segundo informações o marido da vítima realizava a manutenção de uma espingarda calibre .12, quando houve o disparo. A vítima foi atingida na região do tórax, uma equipe de resgate da comunidade ranchão foi solicitada e a Polícia Militar foi comunicada da situação.

A equipe de resgate e a guarnição da PM seguiam para o local quando foram interceptadas por um veículo trazendo a vítima para atendimento médico. Roseni foi transferida para ambulância e encaminhada para atendimento médico no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, já a guarnição da PM seguiu até a propriedade rural.

Assim que os militares chegaram no local se depararam com o marido da vítima em estado de choque, bastante exaltado dizendo que iria tirar sua própria vida, pois teria disparado sua arma em sua esposa quando realizava a manutenção.

Após aproximadamente uma hora de negociação o marido da vítima concordou em se entregar. Havia bastante sangue pela casa, a arma estava em cima do sofá, no local também foi localizado munições de outros calibres e ainda outras duas armas de fogo sendo um calibre .22 e outra calibre .36, todas devidamente registradas.

No local também foi localizado uma espingarda de pressão cal 5.5. O marido da vítima foi encaminhado à Delegacia Judiciária de Nova Mutum, juntamente com as armas recolhidas no local, para as devidas providências.

A vítima chegou no Hospital com vida, sofreu parada cardiorrespiratória, os médicos conseguiram reanimar, porém posteriormente sofreu mais duas paradas, não resistiu e veio a óbito.

Autor: Power Mix

Mais notícias

Itanhangá: Defensoria Pública e Secretaria de Desenvolvimento Social realizaram mutirão de cidadania
Estado flexibiliza regras e permite professores fazerem parte da hora atividade em casa
Paciente nos EUA morre com bactéria da “Grande Peste” da Idade Média
Ação da PRF resulta na apreensão de mais de 200 kg de drogas
Agrosolidário é apoio ao trabalho da Pastoral da Criança em Ipiranga do Norte
AL aprova redução do Fethab para abate de fêmeas e Famato celebra conquista para a pecuária de MT
Itanhangá: Acidente na MT 338 deixa dois feridos e quatro pessoas mortas
ALMT registra momento inédito com três mulheres no parlamento
‘Pulmão de pipoca’: entenda a doença sem cura e sua relação com cigarros eletrônicos
Homem é sequestrado pelo ex da namorada e morto dentro de Amarok
PRF apreende mais de 30 mil produtos sem nota fiscal em ônibus
Polícia Civil descobre esquema de “aluguel de tornozelo” entre bandidos