‘Disciplina’ do Comando Vermelho morre em confronto com Força Tática

Crédito: Reprodução
Nenhum registro encontrado.

Membro do Comando Vermelho e responsável pelos ‘salves’ aplicados em Peixoto de Azevedo, Juan Pablo Martins Soares, 23, foi morto em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (27). Com ele, a polícia apreendeu arma, munições e drogas, como maconha e pasta base de cocaína. Essa é a segunda morte em menos de 24 horas na cidade.

De acordo com as informações apuradas pelo , Força Tática fazia rondas na cidade, em continuidade da Operação Ares, quando recebeu denúncias sobre o suspeito, que é bastante conhecido pela alta periculosidade.

Juan foi apontado como suspeito de uma tentativa de homicídio que aconteceu domingo (23) na cidade. Com base das informações, a equipe foi até o local e realizou um cerco. Em seguida, invadiram a casa.

O suspeito estava armado, não obedeceu às ordens policiais e apontou a arma para a equipe, momento em que eles atiraram contra o faccionado. Ele foi baleado e no chão, acabou desarmado.

Com sinais vitais, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo calibre 38 e 6 munições.

Já na casa, foram encontrados 1,5 kg de maconha e uma porção grande de pasta base de cocaína, além de materiais para o tráfico. Um moto foi apreendida e reconhecida como o veículo usado na tentativa de homicídio no domingo.

Segunda morte

Durante a tarde de quarta-feira (26), a polícia entrou em confronto com dois traficantes, sendo que um deles morreu e outro foi preso. Inteligência do batalhão apontou que eles estavam na cidade para cometer crimes de homicídio.

Na casa alugada pelos criminosos, foram apreendidas 24 porções de maconha, cocaína, celulares e munições de pistola 9mm.

Autor: Gazeta Digital

Mais notícias

Membros do CV matam cozinheira na frente dos filhos após ela se recusar a envenenar PMS
Polícia Civil deflagra operação contra cooperativas envolvidas com extração ilegal de minérios
Jovem de 23 anos morre afogado ao tentar atravessar rio nadando
Itanhangá: Prefeitura adquire equipamentos e disponibiliza aulas de atividades fisicas
Homem é encontrado morto ao lado de caminhão
Nova geração de robôs lava, passa e arruma a casa
Governo de MT prorroga até 2028 benefício fiscal que isenta IPVA de veículos novos
INDEA leva conhecimento a alunos atraves do projeto “Do campo Ao Prato”. Vídeo
Câmara aprova projeto que endurece penas por pedofilia, mas corta pontos-chave
Sessão especial homenageia personalidades femininas do agronegócio
Itanhangá: APAE Florescer cancela edital de convocação
Ladrões enganam moradora ao pedirem água, invadem casa e levam dinheiro