Descarga elétrica mata trabalhador de 36 anos em fazenda

Crédito: Reprodução
Nenhum registro encontrado.

O maranhense José Renato Constâncio de Jesus, 36 anos de idade, nascido na cidade de Vitorino Freire, no estado do Maranhã, morreu na manhã desta segunda-feira, dia 03 de abril, vítima de um choque elétrico enquanto trabalhava na fazenda Agrossan, administrada pelo Grupo Scheffer, distante cerca de 65 KM, no interior de Juara.

De acordo com as informações, José Renato trabalhava para uma empresa prestadora de serviço, que fazia algum trabalho de rede elétrica dentro da Fazenda Agrossan. Não se sabe se esta prestação de serviço era para o grupo Scheffer ou mesmo para a Energisa.

O corpo de José Renato foi trazido para a confecção de boletim de ocorrência e documentações de praxe, depois a Funerária Cristo Rei, realizou o translado para onde Juína, onde irá passar por necropsia.

Serão feitos os preparativos e documentos para o funeral e só então deverá ser transladado para a cidade de Paulo Ramos, no Maranhão, para que a família realize o velório e sepultamento.

José Renato de Jesus, tinha 36 anos de idade e deixa 04 filhos, todos menores de idade.

 

Autor: Show De Notícias

Mais notícias

Homem é morto a tiros por dupla encapuzada
Nova Maringá: Operação apreende droga, armas e celulares
Governo de MT assina três novos contratos de concessão de rodovias; Itanhangá está na lista
Grande operação conjunta desarticula esquema de tráfico e prende seis suspeitos
Casal que viveu 43 anos junto morre com duas horas de diferença
Polícia Militar desarticula quadrilha e frustra tentativa de furto de gado
Aprosoja Mato Grosso alerta para riscos referentes aos vetos da nova Lei de Licenciamento Ambiental
Conscientização e diálogo: Palestras em Itanhangá destacam combate à violência contra a mulher
Deputadas da ALMT defendem políticas permanentes de combate ao feminicídio em MT
Pix: Novas regras vão facilitar devolução de valores em casos de golpe
Itanhangá: Identificado motorista que morreu ao descarregar calcário em propriedade rural
Menino de 13 anos morre após comer macarrão instantâneo cru