A informação é que policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) de Sinop prenderam dois homens, nomes não revelados, no início desta noite às margens da BR-163, depois do bairro Camping Clube saída para Itaúba. Os suspeitos estavam se preparando para enterrar uma mulher, nome não confirmado que acabara de ser morta. Ela tinha um princípio de corte no pescoço, lesões e sinais de tiros.
De acordo com informados do boletim de ocorrência, os militares patrulhavam a zona rural, mais precisamente na Estrada Leonora quando abordaram um veículo VW Gol em atitude suspeita. Nele havia o condutor e o outro ocupante. Próximo deles havia o corpo de uma mulher trajando roupa cor de rosa. Segundo a PM, os suspeitos pretendiam ocultar o corpo.
Os policiais encontraram uma pá, lona e uma enxada. Com o material apreendido os assassinos estavam iniciando uma cova onde iriam enterras o corpo da mulher.
A polícia recolher também cápsulas de pistola e, por isso, não está descartada a possibilidade de os criminosos terem executado a vítima ali mesmo.
O local foi isolado e a perícia criminal realizou os trabalhos onde foram confirmados que a vítima, além de perfurações pelo corpo, tinha uma lesão no pescoço e sinais de tentativa de decapitação.
O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal e os criminosos levados para a Delegacia De Policia Civil onde passam a serem interrogados para saber as motivações para o homicídio.