Criminoso responde por outra tentativa de homicídio anterior e estava em monitoramento eletrônico

Crédito: Reprodução

Policiais civis de Campo Novo do Parecis prenderam em flagrante o autor de uma tentativa de feminicídio ocorrida na madrugada desta sexta-feira (25.08).

De acordo com o delegado Alexandre Segretto, a equipe de investigação da Delegacia de Campo Novo do Parecis foi acionada pelo hospital municipal informando que uma mulher deu entrada na unidade de saúde com diversas lesões físicas, inclusive, fratura craniana.

Após passar por exames, a vítima relatou sobre o crime aos policiais e quem foi o autor das agressões. A equipe policial seguiu e diligências à casa da vítima, onde o agressor recebeu voz de prisão em flagrante.

L.F.B.S., de 31 anos, foi conduzido à delegacia e autuado pelo crime de homicídio qualificado em feminicídio. O agressor estava monitorado por tornozeleira eletrônica cumprindo decisão judicial em processo por uma tentativa de homicídio anterior.

A avaliação da equipe médica confirmou que a vítima, de 40 anos, sofreu lesão no crânio causada por instrumento contundente e, diante do quadro grave, será transferida para unidade hospitalar em Cuiabá.

Fonte: Polícia Civil - MT

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT

Polícia Militar frustra mais uma invasão a propriedade rural

Polícia prende seis por crimes ambientais com pescado e carne de animais silvestres

Homem é encontrado morto em Sinop com bilhete de aviso “É proibido roubar na quebrada”