Criminoso que fugiu de penitenciária morre em confronto com a Força Tática

Crédito: Divulgação

Weste Junio Nunes Gama, um dos presos que fugiram da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, no dia 3 de janeiro, morreu após confronto com a Força Tática, próximo a Canarana.

Uma denúncia anônima levou os policiais militares até o local, que fica a 20 quilômetros de Canarana. Ao perceber a aproximação dos PMs, o criminoso atirou contra a equipe, que revidou. Ferido, Weste ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu logo depois. Nenhum policial ficou ferido.

Consta que o bandido seria um dos envolvidos na tentativa de roubo de uma fazenda às margens da rodovia BR-158 no dia 3 de janeiro.

Na terça-feira (11), policiais penais da Penitenciária de Água Boa prenderam três fugitivos na região de Serra Dourada, no município de Canarana. Os suspeitos estavam com algumas escoriações, da fuga, e foram encaminhados ao Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa.

A recaptura dos presos que fugiram da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, na noite do último dia 3 de janeiro, foi uma ação do Grupo de Intervenção Rápida e do Serviço de Operações Especiais (SOE) da Polícia Penal. Os três fugitivos estavam na zona rural de Canarana.

Os policiais penais utilizaram drone e conseguiram recapturar o trio. São eles: Luan Carlos Valentim de Souza, Thiago Ferreira de Araújo e Leonardo Gabriel dos Santos. No total, 14 presos fugiram da penitenciária no dia 3.

Fonte: Olhar Direto

Mais notícias

Tapurah: Perito diz que só exames pode confirmar suposto ataque de onça a trabalhador

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja

Ipiranga: PM fecha boca de fumo e apreende cestas básicas do tráfico

Suspeitos de duplo homicídio, mãe e filho se entregam à polícia

Tapurah: Trabalhador é encontrado morto com sinais de ataque de onça em fazenda no Pontal do Borges

Itanhangá: Polícia Militar e Civil fecham ponto de venda de drogas. Vídeo