Gerson Henrique Gomes Rocha Oliveira, 30, morreu em um confronto com a Polícia Militar de Barra do Garças, no final da tarde de segunda-feira (24). Policiais foram até o local cumprir um mandado de prisão contra Gerson, que teria reagido. Caso é investigado.
Conforme apurado pelo , polícia foi acionada após receber informações do setor de inteligência sobre o paradeiro de um homem com mandado de prisão em aberto. Gerson tem passagens por roubo e tráfico na cidade.
Com base nas informações, equipe foi até o bairro Jardim dos Ipês e realizou a abordagem dos familiares do alvo que estavam no portão da casa. Nesse momento, a equipe flagrou ele pulando o muro lateral, correndo para um terreno baldio.
Foi realizado com cerco no local. Em determinado momento, Gerson teria sacado a arma e disparado tiros em direção dos policiais, correndo pelo corredor de uma residência vizinha.
Na troca de tiros, Gerson acabou baleado. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o suspeito para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), porém, ele não resistiu e acabou morrendo.
Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com numeração raspada, 3 estojos deflagrados e uma munição intacta. Caso é investigado.