Um menino de nove anos segue internado na UTI, após comer balas oferecidas por um desconhecido em um shopping de São Paulo. Segundo a mãe da vítima, o garoto teve uma melhora em seu estado de saúde e não necessitou de medicamentos durante o dia.
Ele foi hidratado com soro, assim, eliminando os sintomas de dor. Se o menino apresentar o mesmo comportamento durante a madrugada, deve receber alta.
O CASO
A polícia investiga se um garoto de 9 anos foi intoxicado ao consumir balas de goma oferecidas por um desconhecido em shopping na zona norte de São Paulo.
O menino aguardava em um banco a avó retornar do banheiro. Nesse momento, um jovem se aproximou e ofereceu balas de goma. Na primeira oferta, ele não aceitou. Mas em seguida pegou os doces e comeu, ele teria comido ao menos cinco balas.
A mãe conta que ainda forçou o filho a vomitar, mas um tempo depois o menino sentiu dores na barriga. Por isso, foi levado ao hospital.
A polícia já teve acesso às câmeras de segurança do shopping. Quem entrega os doces para a criança é um adolescente que aparenta ter 15 anos. Algumas balas que sobraram do pacote foram apreendidas e vão ser periciadas.