Criança morre eletrocutada em cerca elétrica ao tentar pegar pipa

Crédito: Reprodução

Um menino de 7 anos morreu na tarde de domingo (11) após ser eletrocutado em um cerca elétrica no Bairro Pedra 90, em Cuiabá. A criança tentava pegar uma pipa quando recebeu a descarga e ficou presa nos fios energizados.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos por volta das 16h30. Quando chegaram ao local, os policiais se depararam com o menino ainda preso no muro, desacordado e recebendo a descarga elétrica.

Os militares cortaram os fios e, com a ajuda de uma escada, retiraram o menino de cima do muro. Ele ainda tinha sinais vitais e foi encaminhado para a Policlínica do Bairro.

Vizinhos registraram em vídeo o resgate e as imagens mostram os militares retirando o menino do muro, realizando massagem cardíaca e levando-o à unidade de saúde. As cenas são fortes e por isso não serão divulgadas.

Os médicos tentaram, novamente, realizar massagens cardíacas no menino e usaram um desfibrilador. Nada surtiu efeito e a criança morreu por volta das 18h56, de parada cardiorrespiratória.

Fonte: Mídia News

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Detran orienta motoristas sobre o que fazer caso a placa do veículo seja danificada ou perdida

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda

Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e indicações antes do recesso