ATUALIZADA: Morre criança de 03 anos que foi espancada pelo padrasto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Reprodução

ATUALIZADA:

Uma criança de apenas 03 anos de idade, foi agredida violentamente por seu padrasto Bruno Dos Santos Cirqueira, de 33 anos, na cidade de Brasnorte, MT, não resistiu e, mesmo depois de ser transferida para uma UTI pediátrica em Cuiabá, acabou falecendo nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro.
Segundo a Polícia Militar, a criança estava muito machucada, com lesões nos braços, pernas e cabeça, e o caso só foi descoberto depois que uma equipe do Hospital Municipal da cidade de Brasnorte, não se convenceu com a história contada pelo padrasto que o menino havia sofrido uma convulsão e se debatido dentro do berço, surgindo então os fortes hematomas.

Bruno dos Santos Cirqueira (33), foi preso suspeito de agredir fisicamente duas crianças, uma de 3 anos e outra de um 1 ano e seis meses. O crime de espancamento ocorreu na madrugada desta quinta-feira (16). Profissionais do Hospital Municipal comunicaram a Polícia Militar que havia dado entrada na unidade hospitalar, uma criança que apresentava sinais de violência. Na sequência, os policiais foram até o hospital, na ocasião, ao ser questionado o suspeito teria dito que a criança sofria com ataques de Epilepsia (doença que gera Contrações descontroladas e involuntárias dos músculos do corpo), e que após uma crise teria se machucado.

Porém, a equipe plantonista do hospital, relatou a PM, que aqueles sinais de violência jamais seriam provocados por crises de epilepsia, e que se tratava de ato de violência praticado contra a vítima. A criança deu entrada na emergência do hospital em estado gravíssimo, e os profissionais tiveram que entuba –lá , para mantê-la viva . Bruno dos Santos Cirqueira recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Brasnorte.

Após o triste episódio, e com Bruno já preso, Policiais Militares receberam informações que na casa de vizinhos de Bruno, havia outra criança, com pouco mais de um ano de idade, filha do suspeito, ela também sofreu agressões e precisou de cuidados médicos. Depois dos cuidados médicos, a criança foi levada para Casa Lar de Brasnorte. O conselho tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência para providencias.

O menino de 3 anos de idade precisou ser transferido em uma unidade aérea para capital Cuiabá e esta em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), seu estado é grave.

Bruno está preso à disposição da justiça e vai responder por tentativa de homicídio e lesão corporal.

Fonte: Redação/Repórter em Ação

Mais notícias

facç

Lucas: Facção filma morte de jovem encontrado decapitado. Vídeo. Cenas fortes

pedre

Pedreiro é atraído para emboscada e morto a facada por casal

carret

Itanhangá: Polícia Civil encontra carreta roubada, motorista foi mantido refém

favare

Ladrões invadem residência, atiram em morador e roubam dinheiro

marinn

Nova Maringá: Homem invade casa da ex-mulher e mata amigo dela

decapp

Lucas: Suspeito de ter decapitado homem e jogado cabeça na rua, é preso

%d blogueiros gostam disto: