Criança com um ano de idade morre vítima de queimaduras

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Uma criança de apenas um aninho de vida, faleceu na manhã dessa terça-feira, dia 09 de novembro, no Hospital Municipal de Cuiabá, antigo Pronto Socorro, onde estava internada desde o dia 31 de outubro, para tratamento de queimaduras em 90% do corpo, causadas por uma explosão provocada por uma garrafa de álcool próxima a uma churrasqueira construída com disco de arado e aquecida com o produto inflamável.

O incidente aconteceu na noite do dia 30 de outubro, quando a família realizou um jantar e, mesmo depois de apagado o fogo da churrasqueira, devido a proximidade do recipiente com álcool, o calor provocou uma explosão, que teria atingido a criança cerca de 05 metros de distância.

A mãe da criança, senhora Geisa, também teve seu corpo queimado em cerca de 60%, foi levada de ambulância para Cuiabá, ainda na noite de sábado e a filhinha dela foi transferida no domingo, dia 31, em uma UTI aérea.

A senhora Geisa continua em tratamento, mas, segundo familiares, não corre risco de vida. Ao tentar socorrer a filha, o pai também teve as mãos queimadas, porém, com menor gravidade. Segundo informações, a pele da face da criança saiu no memento em que o pai tentava apagar as chamas.

O corpo de Heleninha será transladado para ser sepultado em Juara e a mãe continua sob os cuidados médicos na capital do estado.

Fonte: Show De Notícias

Mais notícias

jacaré

Empresário desaparecido é encontrado na barriga de jacaré

we

Operador de máquinas é encontrado morto com crânio decepado

asfartttt

Itanhangá: Asfaltamento da MT 242 entra na fase final

jovem

Ipiranga: Jovem de 20 anos morre em acidente com trator e carretão

indea

Itanhangá: INDEA tem um importante comunicado

muquito

Ministério lança campanha de combate ao mosquito da dengue

%d blogueiros gostam disto: