Corpo é localizado com os pés amarrados próximo de riacho

Crédito: Sinop Urgente

O corpo de um homem, em avançado estado de decomposição, foi encontrado, às margens de um riacho próximo a uma chácara na estrada Lucila. A identidade ainda será confirmada pela Gerência de Identificação Técnica da Politec de Sinop.

Segundo informações da Polícia Civil, um pescador localizou a vítima próximo ao riacho. O corpo estava com mãos e pés amarrados. Não foi informado se apresentava alguma perfuração. A vítima estava trajando calça jeans, tênis de cor branca.

A área foi isolada para análises da Perícia Oficial e Identificação Oficial. O local é a 15 km de Sinop, área de mata fechada em um corredor de difícil acesso a 100 metros da estrada. “Corpo em avançado estado do putrefação. As características são as mesmas de outros cadáveres que apareceram, com as mãos amarradas junto aos pés com cabos de energia elétrica”, disse o perito André Furio. “Provavelmente de disparo de tiro na cabeça, mas tem que ser limpo [corpo], porque estava em uma região pantanosa, de lama, sujo, a cabeça meia afundada, tem grandes lesões, ataques de animais”, acrescentou.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e identificação. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) passa a investigar o caso.

Fonte: Só Notícias

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Bombeiros fazem buscas subaquáticas por motocicleta da filha de Cattani

Sema e Policia Militar apreendem carretas com castanheiras durante fiscalização

Tapurah: Condenado a 14 anos pelo estupro da filha é preso pela Polícia Civil

PM prende seis pessoas em flagrante por invasão e extração ilegal de madeira

Jovem é morto atropelado por caminhão betoneira após discussão com motorista

Ipiranga: PRF apreende carga de madeira ilegal